estou viciada no primo do meu mardio?
tipo deis de quando eu comecei a namorar com ele eu fico com o primo dele escondido, e ainda bem que ele gosta de mais desse primo dele os dois dão mto certo acho mto bom quando ele vem aqui p casa pq ai agente bebe mtoo e quando acaba a cerveja agente manda ele compra e tranzamos, ou então deicxamos ele babado ate dormi e quando ele dorme tranzamos quem nem 2 cachorros e mto bom so que tem um problema acho que estou viciada nele e ele em mim nao aguentamos mais ficar perto um do outro sem sexo e p ficarmos e so bebados pq nao temos coragem de chegar um no outro sobrio isso ja tem 3 anos e tbm ficamos sem camisinha e eu tenho uma filinha tenho medo dela ser filha dele e nao do meu marido o que eu faço?
Comments
Pessoa falsa, dissimulada....faz o mau , limpa-se e segue sua vida como se tudo estivesse as mil maravilhas...se comporta assim sem se preocupar com o outro.Faça o que você bem quiser afinal mais cedo ou mais tarde você irá ter o troco, aguarde.
vc é uma v a g a b u n d a, sem caráter , cria vergonha e deixa o cara solteiro pra ele arranjar uma pessoa boa.cachorra.
Luciana?Deus do céu kkkk,vcs ñ tem medo de seu marido pegarem vcs um dia?Acho que vc ñ deveria substimar o seu marido tanto assim,vai q um dia ele perceba e ai?Acho q vcs ñ estão viciados um o outro ñ, estão só gostando da adrenalina q da fazendo isso escondido,vc já observou os traços do seu filho direito p/ vê com quem ele se parece de verdade?Olha ai as mãos pés ....só falta vc dizer q tranza junto do seu marido na sua cama quando ele vai deitar cehio da bebida kkkkk deus é mais viu?Mulher quando quer,sabe ser sacana.Cuidado p/ ñ sair morte ai viu?Marido traido ñ é brincadeira ñ,tome cuidado.gora tem outra saida,caso ele descubra e va falar com vc, convide ele p/ um trianglu amoroso e ai vcs podem fazer a festa a vontade sem medo nenhum.
vc eh fútil.. se essa historia for real nao tenho palavras pra descrever o nojo q sinto vc ti.
Eu achoq eu ta na hora de um dos dois tomar um pouco de vergonah nessa cara e agir como dois adultos maduros e dignos de respeito, seu marido não é obrigaod a passar por isso. Se coloque no lugar dele, Pense nele com sua prima.... e toma uam atitude.
pu'tinha