Responsavelmente: como conseguir um QI?

Ola pessoal, estou em busca de uma oportunidade de recolocação profissional, sou graduado no segmento de engenharia civil e tenho alguns anos de experiência. Gostaria de uma oportunidade em uma das empresas terceirizadas da Petrobras, aqui no Rio de Janeiro ela possui várias frentes de serviço de expansão, o que está propiciando muitas obras e empresas de engenharia envolvidas, inclusive no CENPES. Mas como todos sabem, é difícil se recolocar nesse círculo sem possuir uma rede de relacionamento ou "Quem Indica" lá dentro. Alguém faz idéia de como posso obter um "QI" aqui no Rio?

Não desejo algo temporário ou sem vínculo contratual, estou buscando uma oportunidade sólida, que envolva seriedade e fidelização.

Comments

  • Relacionamentos é TUDo de bom...sem eles voce vai penar mesmo ,mesmo que seja bom...tente fazer operações pontes..pessoas que conhecem seu trabalho e que tenham, amigos,parentes,etc lá nestas empresas.....não há outra forma.uma segunda alternativa é frequantar os cursos de aperfeiçoamento queestas empresas abrem no mercado seja diretamente,seja via universidades daí do Rio,onde tambem pesssoas da empresa vão fazer cursos e assim voce pode se relacionar com eles.....tornar-se conhecido.....Boa sorte

  • já tentou ir no local conversar com alguem??

    acho que é melhor que curriculo

  • Frequente circulos sociais elevados, onde costumeiramente pessoas do ramo frequente.

    Seja comunicativo, mostre que é capaz e as oportunidades surgem, use e abuse de sua rede de contatos, se não tem trate de começar a cria-la

Sign In or Register to comment.