GENTE , ACHO QUE SOU DOIDA ??? OU QUAL SERA MEU PROBLEMA ?

Eu tenho vontade de viver um amor daqueles de filme ,uma coisa linda maravilhosa , e tem hora que eu tenho vontade de sofrer , mas sofrer muito por amor ?

eu sou louca ?

eu não vou ficar com ninguém , se não for uma coisa de CINEMA :D

bem lindo mesmo !

mas eu quero sofrer também . . .

Comments

  • Olá Lindinha, isso acontece por alguns motivos simples:

    Você quer muito viver um grande amor, ser muito amada, desejada, e em especial ser FELIZ.

    Como por enquanto ainda você não encontrou seu grande AMOR, e nem achou a beleza do homem em sua excelência, não sentiu aquele balançar no corpo, aquela moleça nas pernas e etc...e tal.

    Simplismente preferes sofrer, mas só por isso, pois você é normal(um pouco doidinha), e pode ser que ainda sejas muito jovem e com muitos sonhos,como te disse é normnal.

    Mas quando achares o teu galâ de filme romantico,o homem dos teus sonhos,mudarás de ideia e tentarás com todas as forças ser FELIZ!

    Espero ter te ajudado, em troca me manda 10 pontos que tô precisando. rrrsss

    Um abração

    Salluz

  • entao somos duas ...

    que estamos loucas

  • vc não sabe o que tá dizendo, a primeira vez que sofrer de verdade nunca mais vai querer saber de amor de cinema ou amor impossível

  • Meu bem, coisas de cinema só existem no cinema.

  • Eu também queria !

  • Oi...vc não sabe o que está pedindo! Estou eu aqui morrendo de amor, parece que arrancaram parte de mim e vc aí querendo isso?

    Não dá para entender! A dor é indescritível e o sentimento de perde é para nem inimigo sentir! Vc não sabe o que ta pedindo!!! Aprenda a querer se relacionar sem precisar sentir esse tipo de sentimento pequeno e covarde! Pelo menos é o que eu sinto.

    Seja feliz e chore de alegria, sofra só se for pela saudade e ria muito...a vida é curta demais...se eu pudesse trocar em não sentir o que eu estou sentindo agora, de certo trocaria com vc!

    Se cuida e juizo!

    Beijos

  • Eu sei como é, já pensei nisso tbm!

    Como nos filmes, q os apaixonados sofrem e acabam sempre num final feliz?

    Mais acredite, no dia q vc sofrer de verdade por amor, nunca mais vai deseja isso pra ngm, nem pro seu maior inimigo

    kkk

    bjo

  • vai num bar procura um bebado e namora com ele ai tu tai ver oq é sofrimento,...

    kkkkkkkkkkkkkkk

  • Isso é masoquismo e fantasia ao mesmo tempo.

  • cuidado, cada um consegue aquilo que busca, se o fizer com vontade...

Sign In or Register to comment.