qual profissão devo escolher?

gente,sou otimo em quimica,biologia,era u o de otimo em ciencias,meus professores disseram que se eu fizer qualquer faculdade ligada a saude eu vou me dar bem,eu queria ser medico,mais ai eu pensei,tem tantas opçoes otimas,biologia,farmacia,odontologia,pediatria,geriatria,ai se eu for fazer medicina e for cardiologista,eu vou ter 6 anos de faculdade mais 2 anos de residencia clinica,mais 2 de residencia medica de cardiologia,mais dois de doutorado,ou seja 12 anos,por nada,meus pais tem dinhero suficiente pra me sustentar com todo o luxo pro resto da vida,mas é que eu queria num queria fikar dando despeza por tanto tempo,alem disso,meus colegas vao fazer engenharia,quando eles terminarem ainda falta um ano pra eu mim formar,ai me deem dicas.

Comments

• A participação dos pais também é importante nesse processo mas, devem orientar sem se impor. O fundamental e que você tenha segurança de que seus pais irão apoiá-lo, não importa qual seja sua decisão. Converse com eles, e terá todo apoio que precisa para escolher o melhor pra você e viver feliz o resto da vida. Abraço.

• Seu perfil é diretamente vinculado a informação, pela diversidade de formas e expressões de matérias e estudo que se retrata, então faça tecnologia da informação.

• BIOLOGIA!!!

Sign In or Register to comment.