Brasileiros falando mal do Brasil,aprendam?
Nós somos a maior potência militar do continente,e se mesmo assim vocês falam mal do Brasil,lamento,mas meu país não precisa de você.
Graças há brasileiros que não pensam como vocês,vocês podem dormir,bater p*unheta,etc.
Então porque mesmo assim insistem que o país é uma *****?
Update:Exato,perderam a guerra do Vietnã porque achavam que com armas iriam ganhar facilmente...Coitados,sairão com o rabinho entre as pernas.
Isso porque o Vietnã era uma país pequeno e pobre,imagina se fosse na Amazônia,com o CIGS andando por lá. Além de perder seria invadido e derrotado com facilidade.
Update 3:Gremista,tenho dó de você.
Comments
Sem falar que o Brasil tem os melhores soldados de selva do mundo.Ai de alguém ser louco de invadir a amazônia.
A maior arma de um soldado é o cérebro,não os brinquedos que carrega.Só olhar o que aconteceu com os EUA no Vietnã.
flw.
O Brasil esta há décadas lutando para comprar 36 novos caças e não consegue.
A Venezuela tem caças mais avançados que o Brasil, 24 Su-30MK que contam com mísseis de longo alcance que a FAB nem sonha em ter no momento.
Já ouviu falar do Kh-31? Veja o que ele pode fazer.
A Marinha do Chile tem menos navios que a marinha brasileira, mas a qualidade é indiscutivel, são mais novos, mais capazes.
O exército colombiano esta em guerra há decadas, recebe armamento de ponta dos EUA e tem muita, mas muita expericência em combate. Lutam contra uma guerrilha poderosa.
O Brasil tem algum sistema de defesa aérea? Misseis terra-ar? Hum...vai ter que comprar correndo para as Olimpiadas e Copa do Mundo. Será que consegue?
A Venezuela já esta estudando a possibilidade de comprar Su-35 para somar com seus Su-30Mk.
Você tem noção do quanto um Su-35 é sofisticado e poderoso?
O Brasil teria alguma chance com seus F-5E/F da década de 70?
http://maquinasdecombate.blogspot.com.br/
E o canadá? O chile, os EUA, nao sao potencias militares mais fortes que o Brasil? O Brasil nao tem nem colete de balas.
Agora vou falar como alguém que conhece o exercito brasileiro, a nossa arma padrão é o FAL, rifle ultrapassadíssimo, que é muito frágil e é pesado. Resumindo, uma arma péssima. O Brasil tem uma qualidade de um exército de 1970, acredito que a alemanha nazista tomaria nosso pais em menos de uma semana.
O brasil não é tão ruim assim.
São os brasileiros que são uma B0sta mesmo, povo lixo do inferno.
por causa deles não. eles não são voluntários, ganham para trabalhar (apesar de que alguns otários fazem por amar o país que toma teu dinheiro com a desculpa de transformá-lo em serviço público, que só existe como uma desculpa mesmo... apesar de que claro alguns funcionários públicos levam o serviço a sério...)
os serviços públicos existem por causa de uma pequena porção do dinheiro de cada um (uma grande parte é usada indevidamente, claro)
se tu ama o país (é o que ele quer que tu faça, pois com esse amor incondicional ele ganha seus fantoches) trabalhe pra ele de graça.
Concordo mano
Eu falo mal mesmo, sua bixona são paulinaa, eu me conformo brasileiro, sim mais não gosto das atitudes do Brasil e nem dos brasileiros que adoram sentar em uma madeira que nem você, mais sempre defenderei essa terra que eu nasci aonde quer que eu esteja .
Tem que dar uma coça de xicote nesses filhos da put4s!