Brasileiros falando mal do Brasil,aprendam?

Nós somos a maior potência militar do continente,e se mesmo assim vocês falam mal do Brasil,lamento,mas meu país não precisa de você.

Graças há brasileiros que não pensam como vocês,vocês podem dormir,bater p*unheta,etc.

Então porque mesmo assim insistem que o país é uma *****?

Update:

Exato,perderam a guerra do Vietnã porque achavam que com armas iriam ganhar facilmente...Coitados,sairão com o rabinho entre as pernas.

Isso porque o Vietnã era uma país pequeno e pobre,imagina se fosse na Amazônia,com o CIGS andando por lá. Além de perder seria invadido e derrotado com facilidade.

Update 3:

Gremista,tenho dó de você.

Comments

• Sem falar que o Brasil tem os melhores soldados de selva do mundo.Ai de alguém ser louco de invadir a amazônia.

A maior arma de um soldado é o cérebro,não os brinquedos que carrega.Só olhar o que aconteceu com os EUA no Vietnã.

flw.

• O Brasil esta há décadas lutando para comprar 36 novos caças e não consegue.

A Venezuela tem caças mais avançados que o Brasil, 24 Su-30MK que contam com mísseis de longo alcance que a FAB nem sonha em ter no momento.

Já ouviu falar do Kh-31? Veja o que ele pode fazer.

A Marinha do Chile tem menos navios que a marinha brasileira, mas a qualidade é indiscutivel, são mais novos, mais capazes.

O exército colombiano esta em guerra há decadas, recebe armamento de ponta dos EUA e tem muita, mas muita expericência em combate. Lutam contra uma guerrilha poderosa.

O Brasil tem algum sistema de defesa aérea? Misseis terra-ar? Hum...vai ter que comprar correndo para as Olimpiadas e Copa do Mundo. Será que consegue?

A Venezuela já esta estudando a possibilidade de comprar Su-35 para somar com seus Su-30Mk.

Você tem noção do quanto um Su-35 é sofisticado e poderoso?

O Brasil teria alguma chance com seus F-5E/F da década de 70?

http://maquinasdecombate.blogspot.com.br/

• E o canadá? O chile, os EUA, nao sao potencias militares mais fortes que o Brasil? O Brasil nao tem nem colete de balas.

Agora vou falar como alguém que conhece o exercito brasileiro, a nossa arma padrão é o FAL, rifle ultrapassadíssimo, que é muito frágil e é pesado. Resumindo, uma arma péssima. O Brasil tem uma qualidade de um exército de 1970, acredito que a alemanha nazista tomaria nosso pais em menos de uma semana.

• O brasil não é tão ruim assim.

São os brasileiros que são uma B0sta mesmo, povo lixo do inferno.

• por causa deles não. eles não são voluntários, ganham para trabalhar (apesar de que alguns otários fazem por amar o país que toma teu dinheiro com a desculpa de transformá-lo em serviço público, que só existe como uma desculpa mesmo... apesar de que claro alguns funcionários públicos levam o serviço a sério...)

os serviços públicos existem por causa de uma pequena porção do dinheiro de cada um (uma grande parte é usada indevidamente, claro)

se tu ama o país (é o que ele quer que tu faça, pois com esse amor incondicional ele ganha seus fantoches) trabalhe pra ele de graça.

• Concordo mano

• Eu falo mal mesmo, sua bixona são paulinaa, eu me conformo brasileiro, sim mais não gosto das atitudes do Brasil e nem dos brasileiros que adoram sentar em uma madeira que nem você, mais sempre defenderei essa terra que eu nasci aonde quer que eu esteja .

• Tem que dar uma coça de xicote nesses filhos da put4s!

Sign In or Register to comment.