Fiz amizade com uma menino de 18 anos?

conheci ele hoje , vou fazer 15 em agosto!... e agente tava conversando no facebook ele mora meio perto ... ele queria me conhecer , pq ele achou meus olhos lindos e tal e esse final de semana ele queria me ver na pracinha so q nao vai da sabado de pq eu vou no cabeleleiro q fica no centro da ciddade e domingo vou a igreja! , mais o que falo pra minha mae q vou na pracinha conhecer um garoto de 18 anos! o pior ele falou ''ah vamos la em casa , sem maldade minha mae ta sempre em casa! '' mais nao sou loca de ir! ne!!

so quero saber como é que vou falar pra minha mae q conheci um menino de 18 anos e ele quer me vê!!

ela me vê como uma criança ainda ... e o pior q ela desconfia de mim! sendo q nao namoro e so estudo! nunca faltei aula nenhuma! e nunca saio com amigos!

Comments

• Desde já , olá , então pelo o que eu li percebi que você quer encontrar-se com um rapaz de 18 anos e você ainda tem 14 epá ... eu na MINHA opinião eu não lhe ia lá ter um ele , pois ele tem 18 anos e você só tem 14 , se fosse até acompanhada já era outro assunto né ... imagine que você começaria a namorar com ele ... isso iria dar mau resultado nas suas notas ... os namoricos não é sempre coisa boa , sim existe aqueles momentos muitos românticos e tal , e quando acabam connosco , tipo fica-mos muito em baixo né ... e quando vamos estudar ficamos tão triste que só pensamos naquelas cenas ... isso agora não interessa XD , imagine que ele era um pedófilo , nunca se sabe quem realmente é ... na MINHA opinião acho que a sua mãe tem razão (não estou a defender a ideia da sua mãe) e ainda ela desconfiar de você isso torna as coisas mais complicadas você deveria demonstrar o quanto você é responsável pelo o que faz e pelo o que pensa se é que me você intende u_u, e não é de falar , mas os "nossos" pais nunca não vão deixar de pensar que somos crianças eheh , para eles "nós" sempre seremos os bebezinhos XD , você deveria prosseguir com a sua vida , não digo já que você é muito nova para namorar e tal (porque já tem crianças de oito ou sete anos a namorar) , mas você pode sempre se lembrar que teremos a vida inteira para namorar casar ter filhos e etc... (a não ser que nos aconteça uma desgraça no dia seguinte) <--- Beijinhoos :* , espero ter ajudado nalguma coisa :/

• Ele está com segundas intenções.

• Alguma voce aprontou se nao sua mae nao ia desconfiar! Ninguem desconfia do nada!

E deixa de ser trouxa conhece a pessoa num dia e vai ver no outro? Quem te garante que ele nao é um estrupador? Ou é um tarado? " ai vamo na minha casa sem maldade que *****!

• Sei como é isso. Senta e conversa com sua mãe, vai puxando assunto e levando p esse lado. Ai voc fala pra ela ,mas com calma. Diz qq vc conheceu um menino , e quer conversar pessoalmente com ele e tals. Mas tome cuidado, não vá a casa dele ainda !!! ;))

• 18 anos não é tão diferente assim, mais ganhe a confiança dela e diga a verdade...

• Não contenada a sua mãe ainda, espere as coisas se acertarem, vá na pracinha com alguma amiga, assim vc num mente pra sua mãe, (óbvio sua amiga vai ser tipo vela, então leve a sua bff), comverse com ele, mais num vá até a casa dele...

espero q ajude

Sign In or Register to comment.