Homens da pra saber a diferença entre ser so desejo ou estar nascendo um amor?

Quando vcs conhecem uma mulher e logo depois de alguns encontros ja sabem se estam mesmo gostando dela ou se é so fogo de palha ? Conseguem distinguir se é so desejo ou se esta mesmo nascendo um amor?

Eu estou ficando com um cara tem algumas semanas... e ele diz estar gostando muito de mim... e ele nao ve a hora de ir em casa conhecer minha familia e levar nosso relacionamento a serio de verdade, sera q é possivel em tao pouco tempo ele ter tanta certeza do que quer, como ele me diz?

Mulheres que quiserem dar opinião sejam bem vindas!!

Obs: Ele tem 25 anos, e eu 20...

Obrigada pessoal...

Comments

• Lydia.

Boa pergunta.

Estive pensando sobre esse assunto também esses dias.

Estou na faixa dos quarenta. Alguma experiência.

Conheci duas mulheres. Ficamos amigos. Uma na faixa dos trinta. Outra dos quarenta.

Acredito que o que caracteriza ir além de um desejo (paixão) em direção a um sentimento mais forte, são:

1. Você estar pensado muito na pessoa quando está longe dela (o que acontece comigo quando não estou com elas);

2. Quando a gente encontra com a pessoa fica logo ansioso, nervoso. Chega na hora, as vezes as palavras faltam. Basta um olhar e um sorriso e tudo está dito;

3. A pessoa se destaca no meio de todos. O sorriso dela ou dele é o mais lindo do mundo. E a gente que estar a sós com ela, longe de todos para dizer o quanto ela é importante para nós;

4. A pessoa que gosta da gente, não ter vergonha de nos apresentar para seus amigos;

5. Qualquer programa para sair é um bom programa, pois o importante é estar com a pessoa amada.

Esses são só alguns pontos. Poderia-se listar dezenas.

Agora não adiante nada (no meu caso) eu gostar delas e elas não sentirem o mesmo por mim. Então eu ficaria com aquela que tivesse reciprocidade de sentimentos.

Eu conheço ambas já tem alguns meses. No seu caso, são semanas. Acho pouco tempo. Mas, se ele já quer conhecer sua família acho um bom sinal. O que tem de mais? Marque um almoço e deixa a coisa correr naturalmente.

Pergunte para sua família, depois, o que ela achou dele. Faça a mesma pergunta para ele sobre sua família.

Se vc gosta sinceramente dele. Pergunte o que ele sente por vc. Ele pode estar mentindo? Sim! Certeza do que ele sente por vc, nesse momento, acredito que ele não tenha. Acredito que o amor só vem com o tempo. Quanto tempo? Não existe um régua padrão. Depende dos casais. Mas, 25 anos é uma boa idade. Muitos se casam com essa idade. Agora, vc é nova. Não acredite piamente que esse seja o seu grande amor. Se for, ótimo. Se não for, talvez esse seja a preparação para o próximo. Tem até uma música que fala sobre isso. É do Jorge Vercílio. Escute. Acho que é Monalisa. Adoro.

De qualquer forma, tente. Converse sempre com sinceridade com ele. As mulheres costumam ser mais sensíveis e verdadeiras.

Boa Sorte e Felicidades!

• Lydia, no início, todo relacionamento começa com essa coisa de querer ver o outro / a outra o máximo possível. Para mim, é aquele tesão de início. O tempo vai passando e as pessoas vão se conehcendo melhor, vivendo diversas situações. Para mim, como o amor é uma construção que depende das duas partes, ele só vem com o tempo! O amor não nasce de um dia para o outro! Pois, amar, na minha opinião, é gostar da pessoa do jeito que ela é, porém exige carinho recíproco, preocupação com o outro e isso só com o tempo.

• Puxa eu não sou muito bom pra essas coisas, mas acho que vc ta indo pelo caminho certo! Saiba antes de mais nada as intenções dele!

Bjus!

• olha, pode ser que ele saiba identificar realmente o que está sentindo, agora se está sendo sincero.... fica dificil, mas você observando ele, a forma de falar, a expressão corporal, entre outras coisas, saberá reconhecer se está sendo sincero ou não.

e se está mesmo nascendo esse sentimento nele, a evolução disso só depende de vcs 2.

obs. não é o sexo que vai acentuar isso. muito pelo contrário, ele dará valor nisso da mesma forma que você da. (eu não deveria estar dizendo isso... mas fui sincero!)

"tudo que é muito fácil de se conseguir não tem tanto valor"

abraços e boa sorte!

Sign In or Register to comment.