Sobre 2012, alguém pode me dar um resposta sensata!?
Meu irmão mais velho estar simplesmente paranóico com essa historia de que em 2012 de acordo com o calendário maia o mundo não ira acabar porem, irá acontecer uma catástrofe na terra devido a uma serie de teoria similares que iram entrar em colapso.
Tipo: uma previsão feita por Nostradamos, o calendário maia, as explosões solares, o alinhamento do planetas etc etc etc...
Ja assistir a um bocado de doucumentarios, ja li, ja pesquisei e ninguém consegue dizer ao certo o que irá acontecer, ja vim percebendo que nos canais de tv já abafaram um pouquinho essa historio, também já vi que e só jogada de Marketing, mais alguém me diz: o que ta rolando? o calendário maia realmente acaba esse ano? Nostráramos ta certo? explosões solares vão atingir em cheio a terra? o alinhamento vai interferir em algo na terra?
Desde já grata!
Update:Tá eu sei que a bíblia diz e sei bem que não e por que o calendário maia acabará que o mundo vai acabar junto ou uma catástrofe irá acontecer, mas a bíblia menciona uma passagem de que o Deus ira descer do céu e ressuscitara os mortos e na religião maia diz que: ao termino do calendário os "Deuses" maias desceram do céu. Não e muito coincidência?
Comments
Acredito que a melhor fonte para essa questão está no livro “O Verdadeiro Calendário Maia”. Caso se interesse, enviar-lhe-ei o livro em PDF. Contate com [email protected].
Não acredito no calendário Maia. Já que sou evangélica e na biblia não sita datas do fim do mundo. Só Deus sabe quando isso vai ocorrer, nem Jesus sabe quando vai ser. Se você for acreditar em todas as coisas que vê, lê ou ouve, certamente vai ficar louca!
Eu li na internet que o calendário maia acaba sim esse ano! Mas dizia que só porque o calendario acabou não quer dizer que o mundo vai acabar e sim que vai começar a contar do ano 1 novamente!Mesmo assim não se preocupe pois o futuro só a Deus pertence , Deus sabe o que faz e nós não sabemos o que dizemos!
Eu nao acredito nas profecias maias. Essa historia de 2012 é MARKETING (ja teve ate filme). Veja 10 previsoes fracassadas sobre o apocalipse : http://hypescience.com/fim-do-mundo-10-previsoes-f...
As pessoas estao querendo ser Deus e ganhar creditos com essa "previsoes"
não se preocupe isso não vai acontecer já faz muito tempo que cientistas dizem isso e nunca acontecel por isso não dê ideia