Preconceito: até que ponto uma pessoa deve chegar?

Até que ponto um pessoa dever chegar para atingir seus objetivos? Eu sou uma mulher muito liberal,corro atrás do que quero não me importando de atropelar seja quem for. Já tive muitos homens por prazer e por dinheiro. Não me arrependo de nada pois eu cheguei onde queria. Tenho dinheiro, poder, luxo, coloquei silicone, fiz lipo, etc e hoje posso te dizer que valeu a pena.Sou viciada em sexo e sou recriminada por isso mas se for pensar bem sou linda e gostosa e como diz o NELSON NED: "tudo passa, tudo passará e nada fica nada ficará" então temos que aproveitar nossa chance pois depois que tudo cair e ficar xoxo não adianta que nem um trator dá jeito. O que acham?

Comments

• Como voce diz já tem de tudo que quiz sem tem, e se tem o vicio de sexo fazer e fazer com quem lhe der muito prazer, tudo acababa um dia e no dia que acabar só voce saberá administrar os que lhe descriminam não estão na sua pele, estou com voce a vida e isto.

• se vc nao se arrepende de nada e acha q eh assim q tem q ser. parabens, vive de acordo com sua ideologia. so cuide pra adquirir alem de dinheiro, pessoas q gostem de vc e vc delas pra qdo tudo cair.

• O que eu acho? Acho que se tudo estivesse assim tão bom vc não iria perguntar o que os outros acham, vc saberia de ante mão a resposta.

Há momentos em que uma multidão não faz companhia e rostos são só uma galeria de imagens - não é essa a sua situação ?

• Até o ponto de expor sua vida pessoal devassa no YR !

• Independente do que vc faz ou deixa de fazer, se vc prejudicou outras pessoas, o que pelo teu relato acredito que fez, com certeza irás pagar por isso, seja vc rica, bonita, siliconada ou não. Ao que me consta vc só é bonita por fora, pois por dentro é podre.

• o que eu acho

''quando a gente ama, não pensa em dinheiro... só se quer amar''

eu n estou amando ninguém, por isso hoje posso até levar em consideraçao se o cara tem dinheiro ou nao... mas sei lá.. usar as pessoas, coitadas... o cara acha q vc ta moh chonada nele e por isso ele te paga as coisas, mas c n ta nem ai... ai eh meio estranho...

• Olha eu tambem sou liberal, sou mae e mulher, mas trabalho duro pra conseguir o que necessito na vida..ai esta a diferenca..Eu prefiro ter paz de espirito, saber que meus filhos estao bem, minha casa esta em ordem, e que estou fazendo a diferenca na vida de alguem no meu trabalho e na minha comunidade..eu me sinto realizada. Penso que cada um e cada um..e se e isso que te fa "feliz" entao prossiga, mas lembre-se que tudo isso, como voce mesma falou e "passageiro" e a vida continua, com silicone ou sem silicone, com lipo ou sem lipo. Eu tenho orgulho de ser mulher, porque ser mulher e MUITO mais do que o que voce citou. O que voce citou e ser do SEXO FEMENINO..ser mulher e outra coisa...beijos e boa sorte.

• o que eu acho? que você é uma biscate de mão cheia.

bjus!

• Quem não sabe o que é a vida, como poderá saber o que é a morte? (Confúncio)

Viver é muito mais que ter,é basicamente SER.

Sign In or Register to comment.