Como ficar com a barrigua tanquinho rasgado zerada meu ajudem por favor?

na academia cada professor me fala uma coisa e outros não d amuito atenção tenho uma raiva disso preciso ter certeza por favor me digam como faço.

Comments

  • oi GIU SE VC JA TREINA A ALGUM TEMPO EXERCICOS ABDOMINAIS,FAÇA UMA DIETA PRA QUE SEU TANQUINHO FIQUE APARENTE ,ELE NAO PARECE PQ VC DEVE ESTAR COMENDO BESTEIRAS,ALIMENTE SE BEM DE 3 EM 3 HORAS POKA QUANTIDADE E VC VAI VER SEU ABDOMEM TRINCAR.OBS:TREINE ABDOMEM DIAS ALTERNADOS PQ COMO QUALQUER OUTRO MUSCULO ELE PRECISA DE DESCANSO.BONS TREINOS

  • Ae cara coisa simples....

    Abdominal...

  • LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! ecu ADOREI..................................... POSSO COPIAR PARA RECITAR??? ecu USAREI O SEU NOME É CLAROOOO........................... TAMBÉM FAÇO MUITAS POESIAS, QUANDO ESTOU TRISTE, ALEGRE, COM RAIVA... Bjs, vic!

  • ué eu pensava que você era perfeito hehe,pra você ve que nem tudo é perfeito

  • ei gay, andas por estas bandas?

  • de socos na sua barriga ate vc nao aguentar mais... hehehe... to zuando

    os passos desse cara ai em cima o tal do Mr. parece ser bom...

    vc tem fazer abdominal todos os dias nada demais taligado?!! o tanto que vc aguente, q em cerca de 1, 2 meses tua barriga vai ta bem definida... [ja q tua barriga nao vai ficar sarada da noite pro ne ow?]

    espero ter ajudado flow?!!

  • Os músculos do abdome são exercitados por meio de séries de abdominais repetidas e diferentes. "Toda série de abdominais trabalha os músculos da região abdominal. A diferença é que as séries enfocam músculos diferentes da região, mas sempre trabalhando todos eles".

    Recomendo duas séries de 20 repetições de dois tipos diferentes de abdominais para quem está apenas começando, de duas a três vezes por semana. Com o tempo, o ideal é que a dificuldade dos exercícios seja aumentada.

    Mas Cuidados durante o treino de abdominais

    Assim como qualquer outro exercício físico, um médico deve sempre ser consultado antes do início dos treinos.

    Boa sorte! ;D

  • Troca de academia.... kkkk brincadeira

    Faz o seguinte....

    Pede pra eles te darem mais atenção

  • Malhando mais do que um ser humano consegue aguentar.

Sign In or Register to comment.