O Botafogo fez certo em vender o Vitinho ?

eu torço para o Botafogo sei que ele vai fazer falta, mas foram 25 milhões de reais para um jogador que nem é isso tudo, bom que da para pagas as dívidas do Botafogo, temos Seedof, Jeferson e Lodeiro que são melhores que o Vitinho, não entendo porque quase todos os botafoguenses ficaram revoltado com a venda dele. temos chances reais de ser campeão Brasileiro e copa do brasil mesmo sem o Vitinho.

Comments

  • Se segurassem mais um pouco poderiam conseguir o dobro ou o triplo disso, mas como vc disse o Botafogo tem um time muito forte, acho até que ele não irá fazer muita falta, e foi bom financeiramente pro clube

  • Não, daqui a alguns anos poderia vender ele pelo triplo do preço

  • Não fez não,em plena copa do brasil e vendem um de seus melhor jogadores (opniaõ minha..)

  • Olá.

    Verdade, o que torna o futsal e o futebol muito próximos é o fato do objetivo ser chutar uma bola para fazer o gol. Tirando esta grande semelhança, há várias diferenças entre eles.

  • sim o cara tava dando o ku demais no ct do time

  • sem maldade assim facilita pros outros times, pois o vitinho exigia marcação especial se não ele passava como quer!

  • Sim pq precisa de dinheiro falta de pagamento aos jogadores

Sign In or Register to comment.