Ainda tenho chances ?

Pessoal e um seguinte tenho 15 anos vou fazer 16 daqui uns dias, E eu to gostando de uma mina pelo o que meu amigo que e amigo dela falou que ela tem 15 anos. Nunca falei com ela mais ela e bonita e parece ser gente boa e talz. Pedi para meu amigo arranja uns esquema para eu ficar com ela e talz ai hoje eu tava com os meus colegas a uns 10 metros dela, Ela tava triste por causa que o cara que ela gostava já tinha namorada lols... Ai meu amigo falou que eu tava afim dela só que quando ele me amostrou ela pensou que talvez fosse brincadeira por parte do meu amigo talvez pensando que ele falou isso para ela se alegrar ai ela falou não e só... Eu so subi disso na saída da escola ai ele me falou que me amostrou a ela e talz e o resultado "não". Mais eu e meu amigo concluimos que talvez ela esteja decepcionada e num quer se envolver com alguém agora ai eu mandei ele ficar falando de mim aos poucos falando que eu só achei ela interessante e talz... i aos poucos para nós se conhecer será que devo ivestir nela depois desse não ??? Poh só de ver ela meu coração dispara e ae me ajudem com dicas pessoal ...

Comments

  • Ai, Lucas! Deixa eu te dar umas dicas, sobre meninas... se ela se decepcionou recentemente, nem chegue perto com ideias de ficar. Vá devagar. Mantenha distância, mas que ela veja você e, de preferencia, sorria. Cuidado com o seu amigo "pombo-correio", pq ele pode passar mensagens erradas, visto que ele quer te ajudar a se dar bem. Procure, primeiramente ser amigo dela. Se seu amigo ficar forçando, não vai dar certo nunquinha. Tente achá-la no Face, em algum lugar e demonstre quem você realmente é. Quanto ao "não", ela disse pq não está bem, né... afinal ela nem te conhece... então, faça por onde, devagar, tranquilo, aproxime-se. Quem sabe não surge pelo menos uma bela amizade, pelo menos? Então, mãos à obra... quem planta, colhe! Toda a sorte do mundo! Bye!

  • Eu acho que se você gosta dessa garota você deveria ir ter com ela diretamente, em vez de pedir ao seu amigo que fosse dando dicas e falasse de você. Se a garota se sente triste, vá ter com ela e diga-lhe quer fazê-la sorrir e peça-lhe um dia para isso, ou seja, convide-a para passar um dia com você e prepare para esse dia coisas que você pensa que a façam sorrir. Pode não lhe dizer que está gostando dela, não há necessidade disso. Se quer conquistá-la tem de ser seu amigo primeiro :)

    P.S: não tenha medo de ir falar com ela e dizer-lhe essas palavras porque garotas realmente gostam de saber que um cara se preocupa com elas e saber que ele as quer fazer sorrir é mesmo muito importante para qualquer garota.

    Boa Sorte! ^^

  • alguém afim de trocar e-mails? manda convite [email protected]

Sign In or Register to comment.