MESTRUAÇAO ATRAZADA!!! AJUDA!?

Tomei pilula do dia seguinte (diad) este ano pela 1 vez em abril, apos 45 horas da relaçao..minha menst. demorou um pouco e desceu..em maio tomei a plilula anti concep..(concepnor) o mes inteiro ..mas ai parei nao usei mais..(Nesse mes de maio so tomei concepnor nao a do dia seguinte)

No mes de junho minha mesnt. veio normal. dia certo...nao tomei pilula alguma..

Veio julho..ai aconteceu uma coisa tive q tomar a do Dia seguinte pela 2 vez, só q dessa vez tomei em menos de 24 horas, logo desceu minha menst. adiantada..mas veio pouca ..e depois normalizou.

AI esse mes de agosto..vacilei de novo ..(ñ me julgem) só q dessa vez foi pior eu acho, meu namorado gozou dentro q depois saiu pra fora um pouco..me lavei e tal..E essa relaçao que tive com ele, foi um dia ANTES da minha menst...Só q o estranho q antes mesmo de eu transar, ja que minha menst. tava perto Eu so acostumada a sentir dores nos seios quando ta perto e dessa vez nao senti nada!..eu mesma tinha por mim q ela ia atrasar..ai transei..um dia antes..

chegou no dia minha mest nao veio ..ai tomei a pilula diad apos 42 horas!(nesta segunda) um pouco tarde mas dentro do prazo 72 horas..tomei só por desespero, Tinha prometido pra mim mesma q nunca mais!! Ai passou segunda terça, ja é quarta (00:05) e hoje so acordei sentido uma colicas no pe da barriga, chegou a sair um muco meio branco amarelado ..mas sangue mesmo Nao!

HOJE É 28 ERA PRA TER VINDO DIA 25..SÓ SINTO COLICAZINHAS FRACA MAS NADA DE DESCER!!

SERÁ Q VAI DESCER MESMO Q DEMORE GENTE? , E SERA Q TA ASSIM DEMORANDO PQ JA TOMEI OUTRAS VESES??

Comments

• pode acontecer de atrasar assim sim, espera mais um pouco que logo desce, caso nao aconteça faz um teste de farmacia duas semanas depois do atraso.

CONSELHO: a pilula do dia seguinte nao deve ser tomada assim tantas vezes, ela faz mal pro organismo tomando tanto como você tomou, talvez seja efeito dela voce ta assim, ou nao. Mas evita de tomar pois poder causar problemas futuramente por causa do efeito abortivo que ela tem, usa camisinha que é bem mais barato que uma pilula do dia seguinte.

• Bom, se sua menstruação for doida, ela deve estar desregulada, espere mais 1 semana, se não descer, vc está com suspeita de gravidez, e logo já poderá fazer o teste

mas espere um tempo pra ver se sua menstruação venha.

Sign In or Register to comment.