OBJETO ESTRANHO EM CASA E COISAS ESTRANHAS ACONTECENDO?

A uns 5 meses apareceu aqui em casa(ninguém daqui sabe da onde veio) um coelhinho de plastico aveludado de uns 3 cm velho parecendo desgastado. Desde o ano passado tenho problemas com espiritos, mas desses meses pra cá, tudo tem sido destruido. Tudo some e tudo quebra! Nessa ultima semana perdi minha aliança sem tira-la um segundo se quer da minha mão e ela simplesmente não está em lugar nenhum. Também há muitos barulhos na minha casa e antes eu consegui escutar espiritos. Nada aqui em casa tem durado, tudo quebra, rasga e desaparece. Teve em uma época que até em sonho eu sonhava com eles, e me diziam estar com saudades! O QUE ISSO PODE SER? VOU NA IGREJA, ORO TODOS OS DIAS, TENHO JESUS NO CORAÇAO!

eu nao vou sempre e nao sou EXTREMAMENTE RELIGIOSA, sou apenas católica e procuro ir pelo menos uma vez por mes. TODOS DA MINHA FAMILIA JA PRESENCIARAM COISAS DESSE TIPO, mas apenas quando estou JUNTO! o problema parece ser comigo :/

Comments

• Procure ajuda médica psicológica.

• Faça orações de renuncias e procure buscar diariamente adoração ao santíssimo! Procure um grupo de oração na igreja para te ajudar, e se é católica e vai só uma vez por mês na igreja ai já está um grande problema, temos que ir pelo menos todo domingo, e como você anda faltando a missa vá se confessar com um padre e peça ajuda ao mesmo. Você tem Deus no coração mas busca a Jesus constantemente? Está ai o problema, deve ter sido algum trabalho, macumba feito pra você!

Buscando adoração diária e seguindo o que te falei sua vida voltará ao normal, e se as coisas estão quebrando você tem sorte, pois as vezes o trabalho feito pra você se transfere para os objetos pelo simples fato de você conhecer a Deus, busque ajuda com um Sacerdote e Adoração o mais importante!

• chama RR Soares que ele resolve o problema.

• Olha acho que esse objeto que tava na sua casa que tava dando esse azar as vezes isso foi uzado em macumba te que se livrar dele tire ele da sua casa esse coelhinho do mal

Sign In or Register to comment.