O que vc faria no meu lugar?

Semana passada a Ana veio em casa ,ai ficamos conversando e tals,dai ela foi na casa de tal pessoa e que chegou bem na hora em que estavam falando da sua irmã,que ela sempre mudava de trampo,ai a outra disse ah pensei que ela trabalhava numa empreteira ainda...e tals...

A minha irmã muda sempre de trampo mesmo...mas nunca pediu dinheiro a ninguem...eu disse pra Ana...

E aquela pessoa que falou da minha irmã veio em casa me visitar,mas nem falei nada...por achar bobeira ficar discutindo sobre isso sabe,e talvez ela tenha falado aquilo por falar...e naum queria brigar com essa pessoa ,pois ficamos mais de 3anos sem se falar por uma besteirinha ...e agr que voltamos a nos falar naum quero estragar isso...e deixei queto...

Mas dai a Ana gosta de brigar e discutir por coisinhas ...ela fica falando pra mim a se vc naum falar eu falo...tp eu nem quero falar sobre isso mas ela quer intrometer.Ela disse que encontrou com a pessoa e quase falou....eu fico pensando pq ela quer fazer isso...tp se pra mim tah td bem....eu jah falei que naum quero...mas mesmo assim ela quer falar pra muie...aff...

Update:

ela sabe pq eu naum quero ficar discutindo com essas coisas...e outra que agr que comecei a voltar conversar com a pessoa que falou as coisas ,mas mesmo assim naum acho que valeria pena ficar discutindo por coisinhas pequenas....

Comments

  • Amiga,o jeito é você falar com a Ana:olha não quero arrumar confusão,sou sua amiga e gostaria que você me compreendesse,caso não me compreenda ai terei que afastar de você.

    bom...com isso ela vai se tocar que você esta falando serio!engraçado uma amiga se preocupar tanto com você..me desculpe mas ai tem alguma coisa.amigos São aqueles que sabe entender o outro e sabe ficar quieto junto com o outro..se ela quer contar tanto pra outra pessoa,realmente ela quer arrumar uma confusão!

    e como você não esta afim de fazer briguinhas por uma simples besteira...é melhor você conversar com essa Ana e caso não de certo tem que afastar o máximo você puder...

    beijos e boa sorte

  • Eu negaria a amiga. Para amigos chatos assim, quem precisa de inimigos.

  • Isso que da falar da vida dos outros, rsrsrs, bjsu...

  • OLHA AS VEZES VC CONSIDERA MUITO UMA PESSOA E ACHA Q ESSA PESSOA TBM TEM A MESMA CONSIDERAÇÃO POR VC E INFELIZMENTE AS VEZES ISSO NÃO ACONTECE,NÃO Q SEJA O SEU CASO, MAS ANALISE BEM ESSA SUA AMIGA E SE VC ACHA Q É MELHOR NÃO FALAR DIGA PRA ELA OS SEUS MOTIVOS.

Sign In or Register to comment.