minha namorada se mudou para longe o que devo fazer para esquece-la?
eu e ela nao tinhamos brigado nem nada, mas ai ela se mudou e to tentando esquecer ela mas eh quando deito e quando acordo a imagem dela ta em minha mente..
alguem me ajuda aew
eu e ela nao tinhamos brigado nem nada, mas ai ela se mudou e to tentando esquecer ela mas eh quando deito e quando acordo a imagem dela ta em minha mente..
alguem me ajuda aew
Comments
Querido, acabei de responder uma pergunta sua, totalmente diferente dessa!!
Você fez outra conta pra tocar no mesmo assunto com definições diferentes, fica difícil ajudar assim, se é que você precisa de ajuda!!
Aqui está sua outra pergunta:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
vc realmente, parece gostar muito desta pessoa.Olha, nao há nada neste momento, q possa tirar essa dor...solidao...q vc esta sentindo neste momento..Sinto muito, pois sei q a dor do verdadeiro amor, é hor´´ivel. Mas, tenha calma, procure distrair-se.."nada do q um dia apos o outro"
Nao há palavras minhas aqui e agora, q vá retirar do seu peito o q vc ta sentindo, mas...conte comigo.Pois o q vc ta precisando neste momento, é de um bom ouvinte..Se cuida, ta?
E, bjos carinhosos no seu coração *-*
Simples...
Para vc tentar esquecer uma pessoa...
Ou vc começa a ocupar seu tempo com outras coisas..
Para que vc no começa a pensar nela ou vc sai e se diverte conhecendo novas pessoas e por ai vc vai acabar ficando descontraido e conhecendo uma nova pessoa que poderá te fazer mais feliz que antes...
Abraços
Se você gosta dela de verdade não vai esquecer,já gostei de um menino que foi embora a 1 anos e 2 meses,não tenho nem contato com ele mais continuo pensando nele,o que você pode fazer á manter esse namoro a distância,se você gosta dela e ela de você é bom,e até melhor porque dá mais saudade !
se vc realmente gosta dela, vc nao vai esquece-la.
o unico jeito é vc casar logo c/ ela!
bjossssss
tá mas vcs não terminaram?não pode ficar sofrendo assim faça alguma coisa vá atraz dela...
meu irmão mora em portugal e a namorada dele aqui no brasil e ainda estão juntos...
só não pode ficar sem vê-la, vá atras dela....
esqueça a se ela nao vai voltar nao tem pq ficar lembrando dela...
arruma outra...
mulher é q nao falta...
cachaça ? KKKKKKKKKKKK ' vai dento,!
arranja outra pessoa :}
Conheça Pessoas Novas e tals ! Sai com os amigos e se destrai!
Um dia vc ira esquece-la!
vlw abç
cachaça