Qualquer mulher pode excitar um homem? Ou apenas a que ele ama?

Tpw... eu toco no meu namorado e ele fik todo excitado !

Qualquer toque mesmoo,ate qd agente se beija ele se excita ;O

Mais ele falou que das meninas q ele fikou a unica q conseguiu deixar ele assim fui eu!

E verdade q o homem so se excita facil qd ama a garota??

Comments

• acontece comigo tmb...

99% dos homens sao assim

• E vc acreditou bobinha?

Acredito de um homem apaixonado pode sim ser fiel a esposa ou no caso namorada, mas dai a acreditar que somente a amada faz o perú dele subir é ser ingênua demais.

• Em regra geral, o homem se excita com facilidade quando ama a mulher e quando ele sente atração por ela; contudo, como somos seres imperfeitos, somos capazes de nos excitar também com uma mulher pela qual não nos sintamos atraídos, mas aí demora mais um pouquinho e dá um pouco mais de trabalho pra baran, ops mulher...

• Se assim fosse as mulheres melancia nem apareceriam na midia, eles gostam de qq coisa.....

• AAUHAHHAUHUA ,. Eu tb sou assim .. Fico excitado com qualquer carinho ..

Ele ta mentindo pra vc .. Com qualquer mulher atraente ele fica assim .

Ele so ta com vergonha de falar a verdade pra vc pq ele tem medo de vc achar ele descontrolado ..

Eu tb falo isso com todas as minas q perguntam pq eu fico assim ..

• Quando se ama acho mais dificil ficar exitado quando sinto uma atraçao do tipo sexual mais fácil ficar excitado principalmente com mulheres estranhas....

• então vc não conhece prostitutas bem?!

Elas não excitam qualquer homem?!

ai,ai...

Querida aprenda uma coisa:

O homem vai fazer de tudo pra te conquistar até mentir!!!

vc acreditou? que bom então não encafife com minha resposta ok?!

se fosse assim, meu ultimo namorado não ai pra vila Mimosa e ficava em casa comigo, ou será que eu ão o extiva o suficiente? ou ele não estava satisfeito? Nossa respondi sua pergunta com uma pergunta, xi...

• SIM E MAIS FÁCIL AINDA QUANDO NÃO AMA E MAIS DIFÍCIL

• no meu caso sim!!!

talvez ele tb seja assim.

Sign In or Register to comment.