Eu nunca fiz um questionário....Posso Fazer um (Questionário do Lord)?

Eu nunca fiz um questionário.Pelo menos não quando começou a modinha dos questionário na categoria.

Então vamos lá.

1-O que faria se seu melhor amigo dissesse que está mega apaixonado por você.

2-O que faria se descobrisse que é filho adotivo?

3- Qual seria sua reação se seu namorado fizesse uma declaração de amor para você em frente de toda escola igual esse carinha aqui:

4- Você é assumido?

5-É afeminado (help não mitam,eu conheço as letrinhas de uma afeminado e olhe que a maioria daqiui é viu,então seja sincero)

6- Em sua sala de aula em que grupo você se enquadra?

-Nerds

-Bagunceiros

-Populares

-Mauricinhos.(Patricinhas)

7-Perdoaria uma traição?

8- Quando foi a ultima vez que vc leu um livro? e qual livro foi?

9- O que achas do usuário Lord Gaga?

10- Você se arrepende de ter entrado na categoria?

Beijos Respondam espero que gostem...Beijos Gelados....

Update:

@Lucas Lanz-Olha o Lord 3 aki-

Comments

  • 1) Ficaria bastante surpreso, porque ele é 100% hétero. Diria que fico feliz por saber que tem uma consideração muito maior que uma amizade por mim, mas que atualmente estou em um relacionamento e que isso não seria possível.

    2) Entraria em choque. Estou com 21 anos, é um pouco tarde para saber a verdade. Essas coisas os pais não podem esconder por muito tempo. Ficaria com muita curiosidade de saber quem são os meus de sangue, se tenho irmãos... mas nunca deixaria de amar aqueles que me criaram e eles sempre seriam os meus pais.

    3) Eu não ia gostar. Por mais bonito que seja, ele estaria me desrespeitando e colocando algo que sempre optei em ocultar/omitir em público. Provavelmente eu terminaria a relação.

    4) Não.

    5) Não.

    6) Nenhum dos quatro. Talvez eu seria nerd porque na UFMG não tem como você criar vínculos muito fortes. Você monta sua grade de disciplinas e se desloca de sala em sala para assistir. Não é uma turma fixa em que todo dia você senta na mesma cadeira e tem as mesmas pessoas. Muitas vezes eu fico de 1h a 2h com meu notebook sentado na grana do campus fazendo um trabalho ou usando o yahoo como distração para passar as horas e poder assistir a próxima aula.

    7) Não.

    8) Gosto de best sellers, mas há muito tempo não leio esse tipo de livros. Tenho lido apenas material acadêmico. O último deles foi para estudar para uma prova.

    9) Gosto de você Joebinho. Você é uma pessoa bem humorada, divertida, sincera e simpática. Acho que você também tem uns transtornos de personalidade: fica desconfortável quando não é o centro as atenções, detalhista, gesticula muito e um pouco dramático .

    10) Dias sim, dias não.

    Bjos e boa semana =*

  • Vou responder à esse questionário com meus conceitos lésbicos, Ok?!

    - Não tenho uma melhor amiga, mas a grande maioria das minhas amigas são gatas, então eu diria que é recíproca a paixão dela e que quero-a.

    - Acho que eu procuraria pelos meus pais biológicos.

    - Ah, eu terminaria com ela rs (Não gosto de declarações amorosas públicas)

    - Não.

    - Sou meio termo, porém, um pouco mais masculina do que feminina.

    - Nos dos bagunceiros e briguentos rs

    - Não sou fiel, mas creio que não aceitaria uma traição.

    - Semana passada. O futuro da humanidade - Augusto Cury.

    - Acho-te muito doidinho e porr4 louca.

    - Ainda não.

  • 1-O que faria se seu melhor amigo

    dissesse que está mega apaixonado

    por você.

    Aí depende, se eu gostar dele eu fico.

    2-O que faria se descobrisse que é

    filho adotivo?

    Eu já pensei nisso, eu iria atrás dos meus verdadeiros país.

    3- Qual seria sua reação se seu

    namorado fizesse uma declaração de

    amor para você em frente de toda

    escola igual esse carinha aqui: http://

    www.youtube.com/watch?

    v=AAIgYFVUg…

    Viixi, se eu tivesse um, e como não sou assumido eu ficaria estático (mesmo se eu fosse assumido) eu não saberia o que fazer, aqui foi se expor demais.

    4- Você é assumido?

    Como disse na resposta acima, não sou não.

    5-É afeminado (help não mitam,eu

    conheço as letrinhas de uma

    afeminado e olhe que a maioria

    daqiui é viu,então seja sincero)

    Não sou não.

    6- Em sua sala de aula em que grupo

    você se enquadra?

    -Nerds

    -Bagunceiros

    -Populares

    -Mauricinhos.(Patricinhas)

    O Anti-Social.

    7-Perdoaria uma traição?

    Depende, mas eu não perdoaria.

    8- Quando foi a ultima vez que vc leu

    um livro? e qual livro foi?

    Eu tô lendo o Guia do Estudante do 1° Semestre de 2011.

    9- O que achas do usuário Lord

    Gaga?

    O que eu posso achar de um Lord? Sou um mero vassalo aos pés de vossa exelência. Te acho um “fofo“.

    10- Você se arrepende de ter entrado

    na categoria?

    De jeito maneira.

    =]

  • 1- se eu gostar dele pode até rolar.

    2- eu ficaria feliz pois de muitas crianças eu fui a escolhida.

    3- Bom acho que beijaria ele na frente de todos (não ligo para o que pensam de mim porque ninguém sabe o que eu vivi e o que eu passo)

    4- Não, porque não quero, meu pai aceitaria numa boa.

    5- Um pouco, acho que todos temos um pouco.

    6- Nerd.

    7- Não, acho que se a pessoa ama ela tem que ser fiel.

    8- Terminei de ler hoje, A ponte para Terábitia.

    9- mesmo sendo novo aqui eu observava muito essa categoria aqui, eu acho o pessoal dessa categoria muito legal e acho que você é um dos mais legais.

    10- Não, poís aqui é o meu lugar.

    Uffa cansei kkkkk espero que tenha gostado. 2bjs Boa noite

  • 1-O que faria se seu melhor amigo dissesse que está mega apaixonado por você.

    Bom se eu gostasse dele mais do que amigo também , acho que poderia acontecer algo , se não falaria que apenas amizade !

    2-O que faria se descobrisse que é filho adotivo? ia adorar uahushaushs

    3- Qual seria sua reação se seu namorado fizesse uma declaração de amor para você em frente de toda escola igual esse carinha aqui: http://www.youtube.com/watch?v=AAIgYFVUg%E2%80%A6 WoW , mesmo não sendo assumido , eu tavo pouco me lixando iria amar *--------*

    4- Você é assumido? Não , somente uma pessoa sabe que eu sou Bi

    5-É afeminado? Não uahsuash ,

    6- Em sua sala de aula em que grupo você se enquadra?

    -Nerds

    -Bagunceiros

    -Populares

    -Mauricinhos.(Patricinhas)

    Eu ando com os "populares " mas nem sou aushaush ,

    7-Perdoaria uma traição?

    Dependendo , sim

    8- Quando foi a ultima vez que vc leu um livro? e qual livro foi?

    Estou lendo um , O nome é " O vencedor esta só"

    9- O que achas do usuário Lord Gaga?

    Meigo , legal , As vezes um pouco dramatico , extrovertido , enfim adoro ele uahsuash

    10- Você se arrepende de ter entrado na categoria?

    Nem um pouco , se não tivesse entrado , estaria confusso sobre minha sexualidade e essas coisas ! se tem alguma coisa que me ajudou em momentos e fases ruin foi o YR ! ;]

  • 1-O que faria se seu melhor amigo dissesse que está mega apaixonado por você?

    R: Dependendo da pessoa, eu daria uma chance.

    2-O que faria se descobrisse que é filho adotivo?

    R: Ficaria muito confuso, pu.to da vida, chateado... Mas depois eu provavelmente ia ficar numa boa.

    3- Qual seria sua reação se seu namorado fizesse uma declaração de amor para você em frente de toda escola igual esse carinha aqui: http://www.youtube.com/watch?v=AAIgYFVUg%E2%80%A6?

    R: Não abriu nenhum vídeo aqui :S

    4- Você é assumido?

    R: Infelizmente para algumas pessoas sim.

    5-É afeminado?

    R: Não :P

    6- Em sua sala de aula em que grupo você se enquadra?

    R: Excluídos.

    7-Perdoaria uma traição?

    R: Não sei sabe, dizer que não perdoaria é fácil, mas na hora que acontece com você e você é apaixonado por aquela pessoa, há muito mais a colocar na balança.

    8- Quando foi a ultima vez que vc leu um livro? e qual livro foi?

    R: Há muitíssimos anos, foi um livro infantil sobre um galo e uma galinha e um monte de outros animais... Eu não gosto de ler livros :S

    9- O que achas do usuário Lord Gaga?

    R: Acho ele legal, as vezes me deixa um pouco "PQP", mas eu fico assim com quase todo mundo...

    10- Você se arrepende de ter entrado na categoria?

    R: Não, de jeito nenhum, isso aqui virou parte da minha vida. Eu nem sei o que eu ficaria fazendo na internet sem o Yahoo. Na verdade teria um fórum de música que eu entro e tal, mas ficar lá o tempo todo nem ro.la né. Há, e ultimamente eu tenho pegado umas fotinhas de uns gatos famosos hehehe... Mas, voltando ao foco, o Yahoo é divertido, mesmo que as vezes eu olhe para as perguntas (algumas interessantes inclusive) e penso, "aff to com paciência pra isso não...".

    Pronto, beijos :)

  • 1- Meu melhor amigo eé uma super passiva. Se ele dissesse isso eu diria : sai fora queridaã ! De você eu só quero companhia para o bate cabelo (:

    2- Agiria de boa .-.

    3- Carro de som !? Mas que uooô ?! Seria vaiado pelas gay tudo ... Mas eu aceitaria porque no final eu entregaria minha aliança na cara delas #Morradeinvejapassivaã

    4- Sim (:

    5- Oi ? Eu sou quase uma mulher ... Beeesha escândalo, ainda tem duvidaas ?

    6- Sou popular por ser gay -.-'

    7- Dificilmente :)

    8- Livro ? Quê que isso ?! Ó-O Acho que ano passado :$ Manhã, Tarde e noite do Sidney Sheldon

    9- Passiva sz' hahahaha' Fofíssimo, legal , me inspirou em alguns croquis *---*, gentil, meigo, sangue de traveeestchy (vai sofrer de amr) ahh ! Posso te elogiar até amanhã , mas não vou u~ú

    10- Não

    Ps.: Aguardo ansiosamente o Lord responde III :/ Não me faz estressar e te jogar uma praga não ok ? Praga de gay pega -.-'

  • 1 - Beijaria ele com um beijo digno de um filme.

    2 - Iria correndo ocupar meu lugar no trono real.

    3 - Me mataria em seguida.

    4 - Não, nem vou nunca.

    5- Nem tenho vocação

    6- Sou da tribo do eu e eu somente.

    7- Só se eu pudesse assistir, me excito com traição.

    8- Leio 6 de uma vez, mas eu curtindo demais entre eles Um Dia.

    9 - Pop

    10 - A categoria foi minha carta de alforria.

  • Olá Lord :)

    1- Não faria nada. Não gosto de homem u_u

    2- Iria atrás da minha família verdadeira, e não iria pirar, porque eu fui criada longe dos meus pais. Então,já sei como é.

    3- *----------*, eu iria morrer de vergonha, mas ia amar!

    4- Sim

    5-Acredito que essa pergunta é pra Gays, mas eu vou responder u_u: Sou uma gentileman. Ou seja, tem dia que eu acordo bofinho, e tem dia que eu acordo uma Lady u_u

    6- Nerds e Populares

    7- Tentaria conversar. Perdoaria, mas não se se voltaria.

    8- Estou lendo O Herói Perdido.

    9- Um dos melhores usuários do Yahoo :)

    10- Não, mas eu nem fico muito por aqui :)

    Beijos Lord! ♫♪

  • 1-O que faria se seu melhor amigo dissesse que está mega apaixonado por você.

    Eu ficaria constrangido. Eu gosto muito dele, mas apenas como meu melhor amigo. Se tivesse um jeito de contornar a situação de modo com que continuássemos apenas amigos seria ótimo. Mas se fosse: ou ficr com ele ou perder pra sempre a amizade dele, eu dava uma chance.

    2-O que faria se descobrisse que é filho adotivo?

    Não tem nem condições de eu ser, pq tenho fortes traços da minha mãe e puxei o físico do meu pai, não precisaria nem de DNA. Mas caso descobrisse, eu levaria na boa, foi minha mãe que me criou e cuidou de mim, eu não trataria diferente, mas eu não procuraria pelos pais biológicos. Não porque eu ficaria magoado com eles, mas apenas porque não representariam nada.

    3- Qual seria sua reação se seu namorado fizesse uma declaração de amor para você em frente de toda escola igual esse carinha aqui: http://www.youtube.com/watch?v=AAIgYFVUg%E2%80%A6

    Eu não tenho namorado :( mas se o garoto que gosto fizesse isso eu faria uma peregrinação ao Juazeiro do Norte como agradecimento.

    4- Você é assumido?

    Não. Seria muito complicado eu me assumir. Minha mãe até poderia aceitar, minha avó tb aceitaria a contra-gosto e o resto da família começaria a me olhar torto, mas pouco importa. O pproblema mesmo é que sou catequista, tenho certa posição na igreja e muitos se espelham em mim; se eu me assumisse eu escandalizaria a Igreja e seria "pedra de tropeço" pra muitos, então não posso pensar só em mim.

    5-É afeminado (help não mitam,eu conheço as letrinhas de uma afeminado e olhe que a maioria daqiui é viu,então seja sincero)

    Não, nem um pouco. Devo isso a meus parentes pobres e a meu pai; se eu tivesse continuado no meio de familiares mais "educados" eu desenvolveria sim um jeito meio suspeito.

    6- Em sua sala de aula em que grupo você se enquadra?

    Eu sou um nerd mas eu faço parte dos "bagunceiros"...Mas assim, são bagunceiros não do tipo de atrapalhar a aula e fazer desordem, mas sim do tipo descontraído e divertido.

    7-Perdoaria uma traição?

    JAMAIS!!! Eu perdoaria qualquer coisa, menos uma traição. A traição fere a alma, fere seus sentimentos, te faz se sentir desvalorizado, quebra a confiança de modo irremediável.

    8- Quando foi a ultima vez que vc leu um livro? e qual livro foi?

    Quinta-feira, foi o livro da liturgia, o salmo responsorial.

    9- O que achas do usuário Lord Gaga?

    Muito descontraído e dinâmico, e também, digamos, "chamador de atenção". Mas é justo isso que distingue dos outros e te faz ser diferente rsrsrs

    10- Você se arrepende de ter entrado na categoria?

    Não. Foi interessante.

    Abraços!

Sign In or Register to comment.