O que (ou quem) dá sentido à sua vida?

E por qual causa você luta?

Comments

• Deus é tudo Jesus Cristo está voltando

• pregação do evangelho

• minha própria vida

• Eu mesmo dou sentido a minha vida. Quem melhor do que eu pra me entender? Só eu mesmo rsrs

• Deus, Jesus.

• O amor da minha família, da guria que amo, os meus estudos, tudo isso junto dá sentido a minha vida. Luto pelas causas sociais, claro que não dá pra ficar todo dia doando, mas sempre que posso participo da Operação Mais Pão e Menos Opressão.

• Você estabelece o sentido para sua vida, cria seus ideais e persegue seus sonhos. O que dá sentido à minha vida? As pessoas que amo, sucintamente colocando.

• A minha família sempre foi o primeiro motivo da m inha luta. Deixei de fazer muitas coisas para ficar com os meus filhos. Uma menina, gêmeos depois dela, e outra assumi para cuidar. Entre a menina e os gêmeos tem um ano de diferença e entre os gêmeos e a mais nova mais um ano.

Hoje não são mais crianças a mais velha fez 30 anos e se eu pudesse voltar atrás, dedicaria 100% do meu tempo só para eles, sem nenhum arrependimento pois hoje colho lindos frutos e isso me torna feliz com a graça de Deus.

• Meus filhos dão sentido à minha vida.

Atualmente não tenho nenhuma causa social, só faço minha parte.

Sign In or Register to comment.