Onde e como posso comprar meus móveis de forma barata?

Bom galera estou pra me casar com a garota dos meus sonhos. Graças a Deus a casa ja está prontinha. Em fim, vamos mobiliar a casa mas já gastamos tanto na casa e estou meio duro agora, quanto mais rápido mobiliarmos ela, mais rápido nos casaremos. Então queria uma dica de vocês pra saber como e aonde posso comprar os móveis de forma rápida segura e barata na internet. Obs.: Minha renda mensal é de aproximadamente 730,00 reais só :/

Comments

• Amigo,

Parabéns pelo casamento,conheço um lugar onde você pode comprar os móveis muito barato,mas parece que eles não faz a entrega e nem montam,a gente tem que se virar,mas os preços são um achado,abaixo tem o site da loja,mas não vendem também pela internet,vai ter que ir no local,mas facilitam o pagamento parcelado:

http://armazem7.com.br/

• Ola Amigo conheci um site muito bom ! Os caras fazem contato com você em seguida que você compra a já te diz tudo certinho como vai ser o envio dos seus produtos e tem bons preços e negociam rápido ! Vale apena conferir quem está atrás de uma loja que você fala direto com os donos, www.lojac.com.br Abraços ... Confiram.

Sign In or Register to comment.