ALGO MUITO ROMANTICO PARA OFERECER À NAMORADA?

Olá, eu gostava de oferecer algo à minha namorada, algo muito especial, romantico no dia dos nossos 7 meses...eu sou um jovem a caminho dos 16 anos. Gostaria de ideias, e algo qee nao fosse muito caro. Eu adorava oferecer.lhe uma aliança de namoro, com os nossos nomes gravados, mas axo qee isso sai muito caro...Alguem me sabe dizer por quanto é qee isso fica mais ou menos em euros (€). É qee eu sou portugues...

Gostaria de ideias de presentes para lhe oferecer, vááh, ajudem-me !

Um enorme Obrigada ! =)

Comments

• Ador livros, cartas escritas à mão (considerando que ninguém hoje em dia faz isso, já que existe e-mail)...

Tudo, menos FLORES!!! Lembra velório e o pior é que murcham... mocinhas gostam de guardar os presentes que recebem para mostrar para as amiguinhas quão romântico é seu namorado.

• Olha vc podia analisar o hobby dela e dar algo que ela goste

• flores e bombons

• O melhor seria o anel mesmo, mas também é legal flores, brincos, pulseiras, anéis, bombons, etc.

Nenhuma namorada recusaria um albúm com fotos dela, om adesivos segurando as fotos, frases das músicas prediletas dela, fotos de vcs dois, um pedaço do relacionamento de vcs dois q marcou muito, e finalizar com um te amo no final.

Isabela.

• Gabriel... mulher gosta muito de ganhar jóia.

Uma puseira de prata seria uma boa idéia, ou um anel de prata.

Mas acho q seria mt cedo pra dar uma aliança...

Bjo

Sign In or Register to comment.