qero ganhar peso....mas ñ vira uma baleia rsrs...o q faço???

ola,tenho 23 anos e desde menina sempre fui magra....peso 49 kg,e tenho 1,69cm..gostaria de chegar aos 55kg....mas bem destribuidos...ñ sou muito fã de malhação..qual a melhor saida...bjos obrigada

Comments

  • Tem que ter disciplina.

    Coma massas,como:

    Pizza

    Macarrão

    Espaguetti.

    Biscoitos.

    Mas sem exageros,senão as conseqüencias podem ser aterradoras.

  • Cara Fabiana:

    As pessoas saum diferentes genéticamente,cabelos lisos crespos, morenos, negros, altos baixos e também existem os musculosos e magrinhos.

    Aproveite a sua magreza , use as roupas que combinem,pentedos para o formato do seu rosto.Se houvesse crescimento de ossos , musculos e fizessem com que cabelos crespos se tornassem lisos para sempre (sem precisar de escovinha) estarei na fila.

    Algumas mulheres engordam por causa de anticoncepcionais e antialéngicos, criam culotes etc..Eu era bemmagra e agora que engordei só com cirurgia plástica...Do jeito que vc é vc é maravilhosa faça esportes por diversão.

    Beijos

  • Bom, como vc disse que não era muito fã de MALHAÇÃO, poderia fazer musculação, já que os músculos pesam mais que a gordura, mas vc poderia se consultar com um nutricionista, ele lhe irformará melhor.

    Outra opção é a ingestão de alimentos nutritivos (sem gorduras trans e de baixa caloria) a cada três horas.

  • Eu tbm preciso engordar e não gosto de malhar....uahsuahus

    Passei na nutricionista e ele me deu a seguinte dietA:

    - café da manhã: leite com café (ou sustagem), pão com manteiga. Depois uma fruta.

    - 10h: tome um copo de suco natural ou coma uma fruta.

    -Almoço: arroz, feijão,carne, legumes e salada. Depois uma fruta.

    -4h: uma fruta, um suco natural u uma barrinha de cereal.

    -Jantar: o msm e o almoço.

    -Antes de dormir vc pode tomar um leite com suategm por exemplo.

    Nos primeiros dias é um pouco complicado, mas vc pode ir se acostumando aos poucos. O ideal é não comer besteiras nos intervalos pra não perder a fome. Essa dieta funciona (experiência própria).

    Boa sorte pra vc! Bjus

Sign In or Register to comment.