Tive que reinstalar o Windows XP, todavia agora estou sem o som, como fazer para resolver?
reinstalei o Xp e agora aparece que eu não tenho o drive do som, o que devo fazer para ter o áudio novamente/
Update:Utilizei o Everest e descobri que a placa mãe é Asus CUSI-M (3 PCI, 1 AMR, 2 SDR DIMM, Video, LAN) , contudo entrei no site e não consegui achar o download para o áudio.
Comments
reinstale os drivers de som se vc nao tiver entra no site do frabricante do seu pc e faz o download deles se vc continuar sem audio eu nao sei o resto!
Reinstala o drive.
(Tem várias outras perguntas iguais aqui, dá uma procurada)
Caso vc saiba o nome de sua placa mãe e melhor ainda e so vc ir no site que fabrico sua praca e baixa o Drive.
Caso vc não saiba baixe everest e ele te da o nome das pesas do seu pc, ai veja o nome e baixe o drive!!!
Espero que isso ajude!!!
Opa.... qual seu conhecimento em informática amigo...
Sabe identificar qual o modelo da placa mãe, etc?
Se não conseguir resolver instalando os dispositivos procure um tecnico em informática confiável!
baixa o driver no site da sua placa mãe ou pega o cd de driver que veio com o pc caso não tenha tem q baixar pra isso se não souber o nome da placa mãe baixa o cpuz ele não preciza instalar é bem pequeno ai veja o nome da placa mãe e la no site da placa baixe o driver de audio certo....
o cpuz tem no baixaki....
Reinstalar os drivers de audio.
Use o cd de instalação que vem com o pc, caso não tenha, abra o pc e veja o nome da sua placa mãe para encontrar o driver certo.
Se mesmo assim não encontrar, instale um programa chamado everest, pois ele te da todas as informações do seu computador (processador, hd, placa de som, placa de video e mostra o site da empresa que fabrica a placa).
Se mesmo assim não der, procure um técnico.
Boa sorte