Fui errada em ter ido atrás dele ?

A gente brigamos , por ciúmes meu ..

Por ele ter ficado com o amigo dele na aula de Teatro e me deixado sozinha ... Ele ficou estressado por eu ter ficado chateada com isso , acabamos discutindo muito e eu terminei e sair fora... Logo mais tarde eu liguei pra ele , conversamos muito de novo e eu pedir pra voltar , e ele voltou sim ...quando a gente termina ele ele sempre vem atrás , mas daí ele falou que n vem atrás mais... GENTE SÉRIO ! EU FIZ ERRADO EM IR ATRÁS?? TÔ MUITO DEPRIMIDA PENSANDO NISSO TODO DIA ... 5 estrelas pra melhor resposta .

Comments

  • Olha é o seguinte, em qualquer relação infelizmente há desentendimentos, o maior problema é quando um dos dois esquecem o amor que sentem um pelo outro e querem discutir quem está errado e quem está certo. O ideal agora é você seguir em frente com ele, mas deixa claro pra ele oque te deixa chateada, pra que ele não faça novamente ou evite fazer algo que irá te magoar. Caso ele venha novamente fazer coisas te deixando chateada, ele não liga para seu sentimento. Então pensa assim, dessa vez o errado foi ele, mas eu relevei pelo nosso amor e você vai conseguir ficar bem. Deixa explicito pra ele oque te deixa chateada e pergunta pra ele também oque pode deixa-lo chateado, pra que vocês possam se conhecer e estabelecer limites. espero ter ajudado. boa tarde !

  • Fez bem, você foi apenas humilde com seus sentimentos.

  • Talvez.

  • Ir atrás???? se vc quer o cara espere ele procurar vc, se vier é porque ainda está afim, se não, é sinal que a fila andou e nem precisa procurar.

  • fiah uma hora essa ladainha vai cansar e ele não vai voltar mais

Sign In or Register to comment.