Vc acha que pra ser SEXY a pessoa tem que ser BONITA??

Ou pra vc ser sexy vai muuuito além da beleza física!

=D

bjoka queridos

Update:

(bb♥te amo)

Comments

• me acho mais bonita do que sexy.

sexy è estilo mulherão eu acho.

claudia raya não è bonita,na minha opinião mas è sexy.

ana hickman /é linda,mas não considero sexy.sandy è bonita e tbem não é sexy.as mulheres frutas são sexys p homens,não p mim hehe

mas não acho bonitas.bom..sexy é relacionado mais a mulher alta ou corpudona,nem sempre bonitas.geralmente as mulheers sexys,andam mais sensuais,as bonitas andam mais estilo patricinhas sei la.

eu acho

• beleza é uma das regras!...rsrsrs

• Acho que não...

A beleza interior também conta muito Pituca!!

beijokas!!!

• Não existem regras para ser Sexy, feias ou bonitas tem que terem apenas um corpo bem proporcional, e redondinho, a o mesmo tempo gostoso...

• Claro que não. Pelo menos não pra mim. Já te contei sobre minha paixão (platônica e impossível) pelo Albert Einstein? Não? Pois então, estou caidinha da silva por ele desde que comecei a ler uma das biografias sobre a vida dele.

Mas o que eu quero dizer é o seguinte: você já viu as FOTOS dele por aí? Já observou o fato de que nem PENTEAR OS CABELOS ele penteava e que as calças que ele usava eram sempre mais curtas que suas pernas? ahahahaha

E eu "amo ele" demais, demais, demais!! rsrsrs

Mas, falando sério, eu adoro homens inteligentes e sensíveis. A aparência física não me importa tanto. Se bem que acho que para os homens deve ser o contrário, já que um pouco da massa encefálica deles se concentra um pouco ao sul da cintura, né? kkkkkkk

• Sim! É o Fundamental! SEXY = sensual,., Não recomendo Ninguém a se esforçar para parecer Sexy.!.!

• eu acho que sendo gentil,educado,e amigo eh o que importa!!! mas vem cá,uma pessoa sexy eh tudibom neh??hehehehe...bjus bela!

♥ ♥

• Nao !!!

Quer um exemplo??

O Paulo Cremona do idolos...

Ele nao è bonito, é gordinho e tem um cabelo tipo jamaicano (horrivel)

Mas acho ele super SEXY, muito mesmo...

Bjs

• Olha Ser bonita Faz parte do PACOTE >>"sexy"

mais e claro tem que ter um corpo"

Bom pela foto aii vc e muito sexy e Bonitah!!

disparou meu coração!

Sign In or Register to comment.