Futebol: O que vocês acham da inclusão de escoceses na Premier League?

Existe um interesse entre alguns clubes escoceses de ir jogar na Premier League. Um tempo atrás, o Celtic e o Rangers, tentaram entrar lá, mas só que os clubes da Premier League rejeitaram e eles acabaram ficando por lá mesmo. Hoje o Rangers está se reeguerdo da falência, na 3ª divisão escocesa, e o Celtic anda ganhando tudo por lá, porém não tem chances nenhuma em competições europeias.

Opinem e comentem.

^^

Comments

• Seria legal. Pra mim poderiam juntar todos os países do Reino Unido e fazer uma liga... tipo imagine, Barclays Premier League United Kingdom que daora. kk

Se bem que tem times do País de Gales na BPL, tipo Swansea e o Cardiff City, fora alguns outros espalhados pelas outras divisões.

Seria legal ver Celtic e Rangers com Chelsea, Liverpool, City, United, Arsenal... ia ser do carai, imagina... mas infelizmente isso não ia dar certo com a Escócia, pq são muito rivais eles e os Ingleses, os próprios torcedores escoceses dizem que torcem pra duas seleções, pra da Escócia e pra quem jogar contra a Inglaterra... pra vc ver o nível da rivalidade.

Infelizmente não dará certo pois na certa teria todo jogo uma briga de torcidas, então melhor deixar quieto, mas que seria interessante seria.

• Acho que eles devem permanecer como estão, na minha opinião irão sofrer muito na BPL e também muitos são tradicionais na Escócia, possuem uma história e não podem abandonar isso, e também os torcedores escoceses não apoiariam isto não, seria estranho.

Abs

• seria uma boa,pois daria mais visibilidade para os escoseses,e ganhariam tbm uma ajuda financeira

• Ficaria muito mais difícil de o campeão escocês participar da UCL, mas iria melhorar a Premier League.

• tem q fazer isso mesmo para melhorar ainda mais os campeonatos europeus.

• Prefiro deixar do jeito que está mesmo. cada time joga no campeonato do seu país!

Vlw!

• Antigamente existia um campeonato só.. e com os clubes escoceses.

Quando fizeram a separação, os clubes poderia optar em disputar a Liga escocesa ou a Premier League. Alguns clubes da Escócia optaram em continuar na Premier League.

Por isso existem times Escoceses na Premier League.

Eu não sei.. vou pesquisar.. mas eu acho que um time Escoces pode até querer se filiar a Federação inglesa pra disputar a Premier League.. mas tem de começar lá na sétima divisão.

• ☻ Creio que todos os clubes britânicos tinham que ficar mesclados, seria melhor assim, e com isso queria que tivesse uma seleção britânica, com jogadores não só ingleses mas também da Escócia, Gales, e Irlanda do Norte, porém acho que nunca vão fazer isso...

Sign In or Register to comment.