Eu ja passei muito por isso e sei bem como é, sabe cara, eu no passado tinha muito odio e desejava mal desses tipos de pessoas.
Mas nunca retribuir nada, apenas deixei para la, não vale a pena brigar kkk pq vc vai acabar apanhando, mas pessoas que que te provocam ou tentam te humilhar, vc deve nem se importa com isso
Demonstre ser superior, e e seja feliz, no fundo pessoas que gostam de pisa em cima dos outros, são pessoas infelizes e querem arrumar defeitos.
Comments
Eu ja passei muito por isso e sei bem como é, sabe cara, eu no passado tinha muito odio e desejava mal desses tipos de pessoas.
Mas nunca retribuir nada, apenas deixei para la, não vale a pena brigar kkk pq vc vai acabar apanhando, mas pessoas que que te provocam ou tentam te humilhar, vc deve nem se importa com isso
Demonstre ser superior, e e seja feliz, no fundo pessoas que gostam de pisa em cima dos outros, são pessoas infelizes e querem arrumar defeitos.
Descubra onde mora seu algoz e um horário em que ele passe por um lugar ermo. Arrume um cano de ferro, pé de cabra, machado, ou algo semelhante e quando ele estiver distraÃdo, Acerte-o em cheio na cabeça, ele vai cair e ficar sofrendo para satisfazer o seu prazer. Caso ele morra, fuja e esconda o objeto da agressão. à importante se certificar de que ninguém esteja vendo. Caso alguém fique sabendo, o ideal é matar o intrometido também. Isso se não quiser acabar indo preso. Porque existem promotores que tem mania de se meter em tudo.