Gosto de um rapaz, será que excluo ele do meu Facebook?

Então eu amo um rapaz, mas ele tá me fazendo sofrer muito. Eu amo muito ele, muito mesmo, eu tô entrando em depressão por causa dele. Ele as vezes manda uma indireta que me ama, mas ele não quer nada comigo.

Eu tô morrendo por dentro. Eu to pensando em deletar ele do meu Facebook e bloquear o número dele. Será que eu faço isso?

Comments

• Você ama muito ele e está quase entrando em depressão por que ele não corresponde da mesma maneira?

Primeiro passo: Ame muito você.

Segundo passo: Não crie expectativas. (isso fará com que não espere nada dos outros, sendo assim a falta de reciprocidade não ira lhe afetar.)

Terceiro passo: Jamais se esqueça que nesse mundão existem em torno 7 bilhões de pessoas. (será que vale a pena ficar sofrendo por um?)

RESPOSTA A PERGUNTA: Apenas você sabe o que é melhor pra si... mas se fosse comigo, eu deletaria da VIDA!

• Você não ama ele. Existem milhares de rapazes nesse planeta. Você no fundo quer viver a tal paixão não correspondida.

• Se conseguisse bloquear ele da mente .....

• Se ele não quer nada com você, não se preocupe, isso passa, o mar está cheio de peixes, tem muitos outros rapazes que você daria certo...

• De que adianta bloquear nas redes sociais sendo que não consegue na vida real...

• hummm baitola

• Se é amor de verdade, nao vai te fazer sofrer... Se ame primeiro..

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.