Você não vai acreditar? O homem só pode se apaixonar verdadeiramente por uma mulher se não transar com ela.
É meio confuso né? Olha bem, se você transa com o cara é como comer a sobremesa antes da comida o que acontece? o apetite fica igual?
E quando você está com muita fome, come aquela comida gostosa - fica esperando ficar pronta, vai sentindo o cheiro, o desejo de degustar vai aumentando, você começa a fazer qualquer coisa para saborea-lá....Hummm... o apetite vai aumentando, e depois sim aquele docinho gostoso.
Pense bem nisso, você é inteligente e vai entender o que quero dizer, se você gosta de um homem de verdade, não transe com ele. procure ser sábia e procure a sabedoria de Deus nos Livros de Provérbios, Sabedoria, Eclesiates e Eclesiastico. Não estou falando de religião e sim de sabedoria. A sabedoria de Deus que faz a mulher ficar irresístivel para um homem só pode ser aprendida nos livros que mencionei acima.
Comments
Amiguinha,
Você não vai acreditar? O homem só pode se apaixonar verdadeiramente por uma mulher se não transar com ela.
É meio confuso né? Olha bem, se você transa com o cara é como comer a sobremesa antes da comida o que acontece? o apetite fica igual?
E quando você está com muita fome, come aquela comida gostosa - fica esperando ficar pronta, vai sentindo o cheiro, o desejo de degustar vai aumentando, você começa a fazer qualquer coisa para saborea-lá....Hummm... o apetite vai aumentando, e depois sim aquele docinho gostoso.
Pense bem nisso, você é inteligente e vai entender o que quero dizer, se você gosta de um homem de verdade, não transe com ele. procure ser sábia e procure a sabedoria de Deus nos Livros de Provérbios, Sabedoria, Eclesiates e Eclesiastico. Não estou falando de religião e sim de sabedoria. A sabedoria de Deus que faz a mulher ficar irresístivel para um homem só pode ser aprendida nos livros que mencionei acima.
Amiguinha, desejo realmente que você seja feliz.
Boa Sorte.
Sim, já me apaixonei e vou acrescentar outro detalhe. Eu nunca a tinha beijado antes.
à possÃvel sim!!
Com certeza ele pode sim se apaixonar sem ter transado e até sem ter tido qualquer contato fisico!
Com certeza sim. O amor vem muito antes do sexo. Beijos
Lógico.
Claro que sim,o amor não é só sexo.
à claro que sim!!!
à estar apaixonada pela pessoa em si,
seu jeito,seu carater,a personalidade...
um cheiro,admiração...
O sexo qnd é muito bom,confunde o sentimentos.
Qnd se apaixona sem ele,acaba sendo mais verdadeiro.
Lógico que sim com certeza primeiro vem o amor pra depois o sexo. boa sorte.
sim, é possÃvel, a pessoa não se apaixona pelo sexo, mas pelas idéias, a conversa, os carinhos, o jeito e tudo mais que essa pessoa tem, sexo é complemento, é essencial, mas não é o principal
SIM PRA AMAR NÃO Ã PRECISO TRANSAR PRIMEIRO NÃO...
VC NÃO SENTE VONTADE DE COMER UM CHOCOLATE MESMO SEM QUE TENHA JÃ COMIDO ANTES??????
ENTÃO AMOR EXISTE SIM, MESMO SEM QUE TENHA EXPREMENTADO O SEXO..
BEIJOS