Pq tem gente que não quer adimitir e ver a verdade, e que ainda fica bravinho?

Sim o Rio Grande Do Sul, é o melhor estado em todos o sentindos em segurança, qualidade de vida, belezas naturais, cultura, saúde, educação, pessoas lindas belezas puras, sotaque lindo. Aceite que dói menos.

Comments

• Verdade, daqui a pouco vem os paulistinhas quererem defender o estado deles, o que eles sempre fazem mesmo sabendo que SP é um caos e ta cada vez mais difícil conviver por la.

• As únicas coisas boas no Sul são o Clima mais frio, em contraste com a sauna que é o restante do país, e as belas paisagens naturais, porque o resto (Principalmente os euro genéricos complexados e metidos a besta) são totalmente descartáveis.

• Cara, o Rio grande do sul é superior em que? Maior quantidade de gays? Kkk, todos nos sabemos que São Paulo é o estado mais rico do Brasil, Sao Paulo é mil vezes melhor que o Rs.

• Na Região Sul só tem *****.

• pra mim é o estado q mais tem gente mal educada

em segundo lugar qualquer estado do nordeste

• Não sei a "segurança" que vocês falam, vive passando na TV casos de haitianos que são agredidos ou até morto por esse pessoal que se diz "tão evoluído".

• Santa Catarina não fica um centímetro atrás do Rio de janeiro, em termos de violência ...

• Então porque perde para o DF, Santa Catarina, Paraná e São Paulo em IDH?

• Não tenho argumentos pra defender meu estado, São Paulo é uma droga, isso no geral, pois existem cidades maravilhosas por aqui que chegariam ao nível de Rio Grande do Sul.

• Não sou do Rio Grande do Sul, mas concordo em parte, estive sim no estado e fui muito bem acolhida pelos seus habitantes, pelo menos ao meu ver é sim, um estado excelente. Seu tempo fresco me fascina, lugar de várias paisagens lindas no qual tenho orgulho de dizer que visitei.

Sign In or Register to comment.