Pq tem gente que não quer adimitir e ver a verdade, e que ainda fica bravinho?
Sim o Rio Grande Do Sul, é o melhor estado em todos o sentindos em segurança, qualidade de vida, belezas naturais, cultura, saúde, educação, pessoas lindas belezas puras, sotaque lindo. Aceite que dói menos.
Comments
Verdade, daqui a pouco vem os paulistinhas quererem defender o estado deles, o que eles sempre fazem mesmo sabendo que SP é um caos e ta cada vez mais difícil conviver por la.
As únicas coisas boas no Sul são o Clima mais frio, em contraste com a sauna que é o restante do país, e as belas paisagens naturais, porque o resto (Principalmente os euro genéricos complexados e metidos a besta) são totalmente descartáveis.
Cara, o Rio grande do sul é superior em que? Maior quantidade de gays? Kkk, todos nos sabemos que São Paulo é o estado mais rico do Brasil, Sao Paulo é mil vezes melhor que o Rs.
Na Região Sul só tem *****.
pra mim é o estado q mais tem gente mal educada
em segundo lugar qualquer estado do nordeste
Não sei a "segurança" que vocês falam, vive passando na TV casos de haitianos que são agredidos ou até morto por esse pessoal que se diz "tão evoluído".
Santa Catarina não fica um centímetro atrás do Rio de janeiro, em termos de violência ...
Então porque perde para o DF, Santa Catarina, Paraná e São Paulo em IDH?
Não tenho argumentos pra defender meu estado, São Paulo é uma droga, isso no geral, pois existem cidades maravilhosas por aqui que chegariam ao nível de Rio Grande do Sul.
Não sou do Rio Grande do Sul, mas concordo em parte, estive sim no estado e fui muito bem acolhida pelos seus habitantes, pelo menos ao meu ver é sim, um estado excelente. Seu tempo fresco me fascina, lugar de várias paisagens lindas no qual tenho orgulho de dizer que visitei.