Quais fatos reais levam voce a nao gostar do governo do Lula ?

COMPARE OS GOVERNOS LULA X FHC E DIGA QUAIS FATOS OU INDICADORES VOCE NAO GOSTA POR SEREM PIORES.

Comments

• Nao existem motivos concretos para as pessoas nao gostarem do governo Lula.

Eh o mesmo preconceito contra o cara que vem desde 89. Pq ele era operario e nao tem ensino superior.

Alguns dizem que eh a corrupcao. Mentira, o mensalao comecou com um senador tucano (Azeredo), e a imprensa so nao propagou isso pq tambem nao gosta do Lula.

A verdade eh essa, nao existe uma razao concreta, eh mais preconceito mesmo

• Um texto que pode ajudar a explicar pelo menos o que ocorre em SP http://tinyurl.com/67yrrp

• nenhum por que eu adoro o LULA e seu governo melhor presidente que nosso país já teve, esse FHC ai meu Deus não gosto nem de lembrar, passou oito anos só vendendo nossos patrimônios, e sumido com dinheiro da venda, e Lula ate hoje não vendeu nada do nosso país ele sim é um nacionalista de verdade.

• O povo brasileiro não enxerga o quanto o Brasil mudou, o governo Lula foi o único governo que cuidou do povo, se ele fosse tão ruim assim não seria tão popular. A única coisa que o tal do FHC fez de bom foi o plano real.

• só de pensar no fhc eu sinto um desequilibrio no meu sistema digestivo... e estou falando serio...!

ele privatizou tudo e o desemprego estava alarmante, era tema diario nos jornais...

que Deus proteja o Brasil e jamais permita que outra criatura desse tipo va parar na presidencia...!

• Se compararmos os indicadores dos 2 governos, Lula bate de sola a Maria Antonieta do Planalto(aquele que adora um Pênis de borracha- tão necessário a esse senhor,não e´?)

O que eu não gosto no Lula: é a afirmação que faz que não deseja ser reeleito.

Como não podemos ter um 3º mandato - proponho que se faça um Plebiscito e aí o Brasil mostrará realmente o que deseja. Tenho certeza que o P$DB/Dementes serão escorraçados. Tadinho deles!

• Ascensão das classes menos favorecidas a uma vida com mais recursos. Não estou com tempo de pegar as pesquisas agora, mas volta-e-meia isso sai na imprensa.

• Todos os governos, sem ex cessão, fazem conchavos, acordos. Os ditos opositores, se aproximam buscando tirar vantagem. Resumindo: o sistema político é doente, é pernicioso, é nojento, permite exatamente a divisão do dinheiro entre eles. A política existe mais pra servir os políticos, fingem estar representando o povo - tudo AH, tudo mentira. O fato real é fazer fortuna com o dinheiro público, com as concessões pública, com o patrimônio público. O povão analfabeto vende seu voto a cada eleição e permanecerá na MISÉRIA!!!

• O chente eu não gosto dele é porque ele não roubou e se comrrompeu como aos amigos de Daniel Dantas que movimentaram toda grana das privatizações la nas ilhas é mole por isso não gosto dele

• Acho que o governo FHC foi fantástico, como já falaram.

Concordo também quando dizem que no governo FHC havia plena estabilidade, claro, qualquer um que esteja no fundo do poço,notará que não há local mais estável que aquele, ´não há abismos para descer, apenas existem abismos para subir; como poderá haver mais instabilidade, se tudo que poderia se mexer para baixo ja se mexeu?

Agora, para quem tem energia potencial poderá vez por outra dar uma deslisadazinha, é natural. Fanástico mesmo é o que alguém afirmou aqui neste rol. "Se o FHC fosse o presidente não teria havido a crise americana e estariamos a salvo".

Cacete! Quanto eleitor fanático, quanta gente cretina neste PSDB, não só burra, mas também idiota.

Agora o mais fant

Sign In or Register to comment.