Vai rolar de novo? Me ajudem por favor!!!!?

Conheci um menino em uma festa, na festa nos ficamos. Ele pediu meu telefone, mas estva muito louco de bebida nao conseguiu anotar, entao anoitei o dele. Trocamos sms e tals, mas nada demais. Em outra festas nos nos encontramos de novo e ficamos, fui ate pra casa dele, porem nao rolou nada de sexo. Na semana seguinte teve uma festinha na casa da minha amiga e ele foi. So que la eu bebi e fiquei fora de mim, falei q o so asneira.. disse ate q o penis dele era grande. Xinguei minhas amigas. Foi um vexame e tanto. Fora q agarrei ele. Depois disso nao nos falamos mais. Na segunda feira seguinte mandei sms pra ele pedindo desculpas. Sabado agora dia 17, vai ter um festa q ele vai e talvez eu vá tb, se ele me ver sera q vai falar comigo e querer ficar comigo mais uma vez?   

Ps: na primeira festa q nos antes de ficar com ele fiquei com amigo dele 

Comments

• Fofa por experiensia propia quando agente conheçi um menino em uma festa é ate legal mas a unica coisa que vem na mente deles é Sexo é outra consertesa o amigo dele contou que ficou com você , Eu achava melhor você nem ir nessa festa deichar a poeira abaixar ate pq você passou um mico é fez ate suas amigas passarem tb , E se ele estivesse afim de você te procuraria ele tem seu numero Rejeita que ele vem atras bjs

• Se eu fosse ele não falaria. Já teria uma noção de como você é.

• frivaca

Sign In or Register to comment.