PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS URGENTE!?

Em um dicionario pesquise as palavras ( Manipulação , Globalização e comunicação) elabore um paragrafo que os contenha.

pode ser de poucas linhas oque a professora quer é um trecho de como seria o começo de uma dissertação apresentando esses itens não deixando de perder o sentido e conectando cada palavra.

ME AJUDEM, eu sou pessima pra essas coisas e é pra amanhã cedo ;(

eu agradeçoooo muitoo se alguem puder me ajudar! ;x

não precisa procurar no dicionario porque eu ja pesquisei aqui

só preciso de um pequeno texto com essas tres palavras.

:(

beijos

Comments

  • Os meios de comunicação, na era da globalização manipulam á todos, dissolvendo somente as noticias que são favoravéis aos donos dos Mass Média (grandes empresários da mídia global).Por este termo, que muito notíciários só aplicam o sensaciolismo perante as noticias locais, sem entrar em êxito com assunto direcionados ao bem estar da sociedade.

    Acho que ajudei!

  • Não posso..

  • Nos últimos 15 anos, o mundo atravessa um processo de globalização. Entende-se como uma junção de certos fatores entre diversos países, como produtos, mercados, tecnologias, comunicação, diplomacias e acordos multilaterais, maior entendimento de culturas e troca de experiências maior. É muito importante notar que a globalização lida com transparência, visando exclusivamente uma convivência harmoniosa por parte de todos os habitantes dos países que virtualmente aderem à união. A contribuição trazida por este processo mundial flui por todas as partes que se pode pensar (comércio, indústria, pesquisa, informação, tecnologia), não deixando a manipulação vigente em ditaduras políticas e governos comunistas dominar os países democráticos e livres, que se tornam mais que países: se tornam instituições mundiais.

  • Uma questão me perturba ultimamente: não seria a manipulação da comunicação que teria dado origem a globalização? Como interpretar se fazer funcionar também significa forjar, engendrar ou dominar interesseiramente? Se a convivência é através de aviso e informação, de onde surgiu esse termo globalização? Globalizar leva a entender que é necessário que se fale a mesma língua só que isso não garante a paz no mundo, pelo contrário. As diferenças aparecem cada vez mais e nem todos tem certeza se existe tolerância suficiente no ser humano para encarar e conviver com os desiguais.

  • Manipulação , Globalização e comunicação

Sign In or Register to comment.