o que fazer? se afastar ou nao?
eu gosto dela,e tenho certeza que ela ja percebeu isso,nas ultimas 3x que tinhamos saido a gente ficou,acho que ela percebeu que eu sinto algo mais por ela depois da ultima vez que saimos,só que depois disso ela parece estar me evitando,sempre que eu chamo ela pra sair ela tem algo pra fazer..isso é a unica coisa q ta diferente nela... pq ela ta fazendo isso?
e o que eu faço? pensei em sumir e ficar frio pra ver se ela sente minha falta,ou devo continuar conversando com ela como se nada tivesse acontecido??
apesar disso tudo,eu quero me declarar pra ela,quero que ela saiba da minha boca o que eu sinto por ela !
Comments
as vezes ela nao quer mais ficar com vc, acontece né, ninguem é obrigado a ficar pra sempre...se ela ta te evitando é uma forma (covarde né) de te falar que nao quer mais. deixa quieto. se ela quiser, ela vem atras. sua parte vc ja fez. se vc continuar insistindo, ai fica chato pra vc. um beijo e boa sorte
Se afasta e da uma esfriada. As vezes ela percebeu que só quer sua amizade mesmo e nada mais, então deixa ela, se ela te quiser ela vai sentir falta e ir atras.
Depende; se ela está te tratando diferente, dá um gelo nela
Se não; continua conversando normalmente