Têm alguém aí agora que não reside no Brasil? Em que País vc está? Quantas horas são aí agora?

Qual a diferença de fuso horário? Faz frio ou calor aí?

Doces beijinhos!!!

Update:

MAINHA, te ADORO!!! Mas tô sem sono e aqui não tenho suco de maracuja e nem sei fazer nenhum cha, minha Mãe já tá dormindo!!! Já deitei já levantei pois o sono não vem!!! Mas minha costas ~tá ficando doendo !!!

Doces beijinhos!!!

Comments

  • Estou no Japão, e agora são 17:31 ( horário local em que respondí sua pergunta ), hoje a temperatura chegou aos "38°C" aqui, e estou suando como um porco.

    hahaha

    Paz (^_^)

    Ps: No estado de Saitama, teve lugar que chegou aos 50°C, acabei de ver no noticiário (o_O")

  • Bem já está fazendo 1 hora que vc postou a pergunta, e neste momento aqui são 21:40 h.

    Estou na Califórnia,USA, e aqui, são 5 horas a menos do horário de Brasília. Estas diferenças variam de 4 a 6 horas. Depende das estações.

    Estamos no verão aqui, com um calor escaldante!

    Abraço!!!

  • Estou em NY, aqui são 11:56 da noite.A diferença de horario depende da epoca do ano, ás vezes é de 1 hora, as vezes de 2 e eas vezes de 3, depende de como esta o horario de verão aqui e no Brasil.

    Aqu faz frio de rachar no inverno e calor de 40 graus no verão.

    kisses.

  • Estou na Dinamarca em Odense, aqui são 05:32, não tá muito frio uns 16°C é verão aqui. Umas 4 horas de diferença do Brasil.

  • Oi minha linda eu moro nos Estados Unidos e aqui sao meia noite e vinte e tres da madrugada!!!

    O fuso horario e de 2 horas se for comparar com o horario de MG aqui sao duas horas a menos!

    Aqui ta muito quente insuportavel esse calor!

    Beijos ; )

  • Estou em Porto Rico e sao 11:31 da noite.

  • Questão 1: Não moro no BrAsIL!!

    Questão 2: Moro no Japão!

    Questão 3: 16:53

    Questão 4: Deve ser ao contrário do Brasil. HeHee!!

    Questão 5: Faz muuuuuuuuuuuuuuito calor! Até racha pedras!

    Doces beijinhos!!!

  • Amiceeeeeeeeeeeeee

    Já pra cama!!!

    Em Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil, são 00:22 hs

    Aliás, você também está aqui!!! rs rs rs

    Beijos

Sign In or Register to comment.