Alguém já sofreu violência domestica?? Violência psicologica do pai?

Olá gente, eu tô escrevendo mais uma vez, porque já falei desse assunto não sei quantas vezes, mais eu tô numa situação que não sei como resolver leiam esse artigo,ele expressa por mim tudo que estou sentindo:http://www.riototal.com.br/feliz-idade/psicologia0... eu não consigo me afastar do meu pai, eu tenho medo dele, de contraria - lo, sou casada, não moro graças a deus na casa dele, mais ele já fez e faz tudo que está escrito nesse artigo, não sei se fico sem falar com ele pra sempre, não sei como me afastar, ele é viôlento, e pior de tudo que sinto tanto medo dele, palpitações, baixa auto estima, culpa, ataque de choro, um monte de coisas, ele sempre foi viôlento comigo e com minha mãe, ele controlador, é como se fossemos propriedade dele, sinto muito nojo, não tenho vontade de ver ele nunca mais, na minha vida, mais a vezes eu fico com remorço, pensando que ele é meu pai, mais ai eu lembro que ele é um monstro, ele que é o agressor, não a gente, a gente que fomos vitima dessa situação, por favor gente o que faço? como se afastar dele sem medo? como dizer pra ele que não quero mais aproximação? gente eu tô com uma depressão e fobia, que não aguento mais, ME AJUDEM POR FAVOR, RESPOSTAS SÉRIAS, PORQUE SE NÃO FOR PRA AJUDAR NEM LEIA, RESPEITE MINHA HISTÓRIA!!!!!! MUITO OBRIGADO A TODOS

http://www.riototal.com.br/feliz-idade/psicologia0...

Update:

debora meu e- mail e msn é [email protected], me adiciona que eu quero ajuda, obrigado.

Comments

  • Anjelina, minha linda, entenda uma coisa, VC É UMA PESSOA DIGNA, ÚTIL, IMPORTANTE P/ AS PESSOAS A SUA VOLTA E ALTAMENTE CAPAZ!

    N deixe que ninguem te diga o contrário, n aceite isso como verdade em sua vida.

    Vc diz que é casada, certo/

    Então pq ainda mantem contato c/ ele?

    Pela sua mãe?

    Tente ir se afastando aos poucos, de repente, vá a uma delegacia da mulher e dê queixa, incentive sua mãe a fazer o mesmo.

    Isso é uma forma muito covarde de se aproveitar da fragilidade dos sentimentos alheios.

    Gostaria de conversar c/ vc por e-mail, se vc se sentir a vontade, é claro.

    Vou adicioná-la como minha amiga e se quiser conversar comigo, compartilhar experiências desagradáveis como essa, me add e a gente conversa.

    Passo por problemas de família, mas n consigo ter a coragem que vc teve de expor aqui no Y!R.

    Mais tarde podemos compartilhar experiências boas.

    O que acha?

    Bjos linda e seja forte.

  • olha, a primeira coisa, procure um psicólogo pra t ajudar nessas horas, pois com isso ñ se brinca. Se o seu pai é esse monstro q vc diz, vc deve sim se afastar dele. o seu marido sabe disso? que ele t agride? isso não importa, a menos que a coisa já tenha passado dos limites. Você não é propriedade do seu pai, pois os pais criam os filhos para o mundo, e ñ para eles. se afaste dele e chame a polícia. mesmo que vc sinta remorço, (remórcio, sei lá), ponha na balança: de um lado, se ele realmente é seu pai e se age como tal ou se ele é só um controlador violento. O que pesar mais é o que vc tem q 'comprar', ou seja, o q for mais importante pra você vc faça com q isso continue ou q acabe.

    bjs, espero q eu tenha t ajudado. Continue, com força e persistência para superar os desafios e obstáculos da vida. Com fé, você vvai supear tudo isso e o seu pai vai ter o q ele merece.

Sign In or Register to comment.