Qual cortador de grama devo escolher?
Ola,
Estou querendo comprar um cortador de grama, pois tenho uma chácara e o mato já chegou a 50cm de altura do chão mas, estou com dúvida em qual modelo escolher..
Eu sei que existe um modelo em forma de ''carrinho'', que você vai empurrando e ele vai cortando o mato a frente.
E também sei que existe um modelo que geralmente é usado pelos funcionários da prefeitura, que é um cabo amarrado com uma pulseira no seu pulso, e na outra ponta tem a hélice que irá cortar o mato.
Ah minha dúvida é, com o mato chegando a 50 cm de altura, qual desses 2 modelos devo escolher?
Lembrando que na terra, além do mato, também tem várias pedras espalhadas pelo chão..
Aguardo resposta.
Obrigado.
Comments
A dica é não deixar o mato ficar muito alto pois o talo fica muito grosso e seco, o q faz qualquer máquina embuchar, as máquinas costais da prefeitura são melhores para terrenos ondulados, faça um corte a cada 30 dias para evitar que forme esse talo no pé, q gasta muito mais tempo s vc fizer um corte a cada 60 dias, no fim do ano vc usa menos horas de máquina trabalhando pouco num intervalo menor, do que ficar 03 dias cortando mato alto.
https://www.facebook.com/pages/Semeando-o-futuro/8...
Se você é um apaixonado pela natureza, visite essa página e veja como as árvores são importantes à nossa vida.
Dicas de plantio e proteção ao seu jardim.
a do carrinho e melhor pra mato baixo e pedras mais o de cabo e para grama auta e se bater em uma pedrinha a pedra pode te acertar
eu aconcelho comprar o de cabo e colocar uma roupa de couro ou um material grosso