vc ja sentiu vontade de mudar de planeta?

as vezes temos vontade de mudar de casa, de escola, de cidade, país, de namorado e de planeta? de sistema solar.... conhecer um lugar onde não haja injustiças, discriminações, miséria, violência, egoísmo...condições de igualdade para todos?

Comments

  • Que pergunta interessante!!!

    Ja senti muitas vezes.

    Quando eu era criancinha ( uns 5 ou 6 anos)Olhava para o ceu e dizia; Eu não sou daqui deste planeta; aqui so existe hipocrisia, falsidade e pessoas que não sabem o que é o amor.Quero ir para outro lugar onde tudo seja diferente daqui.

    Hoje acredito que este lugar exista.Dentro de cada um de nós.

    Acredito que , para que o mundo mude, precisamos em primeiro lugar mudar o nosso interior e o nosso olhar em direção ao mundo.

  • Se pudesse, fundava uma colônia em Marte e começava tudo de novo.....do zero

  • tive vontade sim, inclusive neste momento agora eu queria estar em outro planeta.

  • Olha , quem não gostária de fugir de tudo isso que vc expôs? Principalmente por horas ou mesmo dias, contudo, acho que somente no cèu encontra-se um lugar assim.

  • Eu não gostaria mudar de planeta se na terra existisse um país com uma sociedade civilizada. Uma sociedade civilizada é aquela que não precisa de governo, polícia, advogado, fiscal e fechadura. Eu iria morar neste país.

    Certa vez, há anos, tive uma intuição que um dia estaria em um lugar assim. Mas esse dia nunca chega...

  • sempre sinto isso...e como sei que é impossivel materialmente fazer isso....leio livros super interessantes, a sim me transporto para outros universos e esqueço dessa droga toda por alguns momentos...

  • Sim..Sim...Varias vezes, mais hoje em dia uma viagenzinha pra fora do planeta esta custando os olhos da cara...rs.

  • acho melhor VC MUDAR A SI MESMA, então...

Sign In or Register to comment.