Arrancar dentes para poder colocar aparelho fixo?

Alguem me sabe dizer em que etapa de arrancar os dentes necessários para a colocaçao de aparelho fixo se enquadra?

é assim, hoje fui colocar as borrachinhas ENTRE os dentes mas sei que irei ter q arrancar dentes... Eu terei de ir ao dentista daqui a uma semana,ou seja estas borrachinhas só as usarei durante 1semana... Agora eu gostava q alguem me esclarecesse o meu caso por favor ,para a semana o que irei fazer? Arrancar os dentes? Ou a montagem das bandas(anéis) e so depois se arrancam os dentes?

mt obrigada:)

Comments

  • Bom comigo foi o seguinte: eu coloquei umas borrachas entre os dentes de trás ( que por sinal ficaram muito doloridos) para dar espaço para encaixar os anéis.

    Eu fiquei 1 semana mais ou menos com elas na boca, depois eu fui no dentista e ele retirou as borrachinhas e montou o aparelho.

    Só ñ colocou nos dentes onde eu tive que arrancar que foram 4. Daí depois dele ter montado o aparelho na minha boca ele me pediu pra extrair os 4 dentes.

    Acho que com vc vai ser o mesmo procedimento!!!

    Bjossssssss

  • Se os seus dentes estão "amontoados", primeiro terá que arrancá-los, para depois fazer qualquer procedimento.

Sign In or Register to comment.