Me ajudem a decidir,o que eu faço?
tem um garoto que eu o conheci na balada ai agente começou a sair junto e tal.Mais ai ele virou meu melhor amigo e de um tempo pra cá ele me pediu em namoro e ele é tão lindo e ai eu me perguntei e porque não?Mais eu descobri que ele é meio estranho em relação a ter namoros ele fica falando besteira va na minha Universidade e fica emplicando com os meus amigos não quer que eu saia pra ir pra festa e tal.Mais eu queria acabar o namoro com ele..O que eu faço pra quando eu terminar com ele ele, ele não ficar triste e nem virar um piscicopata por mim e nem nada?
Comments
O negoço é vc ser o mais direta possivel, se fala assim: ñ da mais pq vc é siumento d+ da conta e assin ñ ****, e nem quero vc como amigo pq vc se mostro ser uma pessoa e realmente é outra, por isso ñ venha mais atrais de mim, ( ai agr vc fala de augum amigo seu, pai, tio, sei la inventa ae) se vc fica atraz de mim o "fulano" vai te ensinar a ter vergonha. O segredo dos homens e vc ñ demonstrar medo, se ñ minha fiah, ele vai montar encima de vc e te fazer de besta. Adc no msn se ajudei kkk: [email protected]
sinto muito gente, mas nao vou poder mais responder enquanto o yahoo ficar limbando minhas perguntas! todo dia gasto meu limite de perguntas e nehuma aparece na categoria..quando eles deixarem eu feliz de novo eu vou dar a melhor resposta pra vcs!
Seja franca,fale na lata....
"Olha fulano..eu gosto de você,vc se tornou meu melhor amigo,por isso achei que seria uma boa namorar você,Pensei que com o tempo eu iria me apaixonar....MASSSSSS eu sinto que NÃO é isso que eu quero pra mim,Então resolvi falar logo: "eu-não-quero-mais-namorar-com-você".
E por favor,se quiser manter nossa amizade nem pense em argumentar,tá!
impossÃvel pq chateado ele vai ficar mesmo
Melhor conversar com ele sabe.
Eh dificil pra caramba quando a gente arruma um namorado desse tipo.
Mas se vc conversar calmamente e falar tudo, pode ser q ele entenda.