Você acha que ir bem arrumadona para o trabalho chama mais clientela?

Trabalho com o público!

Comments

  • O visual sempre ajuda no trabalho, principalmente trabalhando com o público, mas vc deve tomar cuidado na hora de se vestir, um grande decote ou um vestido estravagante por exemplo, vão chamar a atenção p/ vc deixando seu trabalho em segundo plano, procure se vestir bem, mas de forma elegante e sem vulgaridade ou conotação sexual...

    Além da roupa seja o mais simpática e prestativa possível, ouça sempre tdo q o cliente tem pra falar com um sorriso no rosto e depois faça-o sentir q vc vai resolver o problema dele... um bom negociador/atendente deve fazer com q o cliente sempre se sinta vitorioso numa compra, mesmo q vc tenha empurrado p/ ele o produto mais caro...

  • Gangrel, Assunto polêmico. Considero a existência de vida já no momento da concepção. Não sei se estou certa ou errada de acordo comd eterminados padrões, mas é assim que penso. Mas também acho que, em caso de estupro, só mesmo uma alma muuuuuuuuuuuuuuuuuuito iluminada seria capaz de gerar e cuidar com amor dessa criança, fruto de um ato dos mais violentos que se pode cometer contra uma mulher (ou até contra uma criança, como vemos casos por aí). Acho uma p... hipocrisia dizer que nesse caso "a vida" deve ser preservada. Como seria a vida não apenas da mãe, mas desse bebê...? Por isso defendo que, em casos de estupro, cabe à mãe decidir se quer ou não abortar. É o direito mínimo que se deve garantir a ela, depois do que já teve que passar! Beijos

  • Acho não..... Tenho certeza !

    Além disso conta ponto também a simpatia e um bom profissionalismo !

    Boa sorte !

  • mulheres bonitas chamam mais clientela, nao só masculina.

  • Depende do lugar em que você trabalha.

    Você pode ir vulgar e atrair mais público, e você pode ir mais arrumadinha e arranjar mais público também. Depende de que público estamos falando.

    Mas de qualquer forma, acho válido estarmos arrumadinhas sempre.

  • Eu acredito que sim! No meu trabalho eles exigem que o nosso uniforme esteja sempre branquinho e passadinho

  • Em certas profissões convém a pessoa estar mais apresentável.

  • Eu gosto de ver pessoas bem vestidas para me atender...

  • Claro que sim, nada mais agradavél que ser atendido(a) por uma pessoa bem vestida, bem perfumada .

    lembre-se que a primeira impressao é a que fica portanto se vista e se sinta bem :) ahh e cuidado com a inveja que sempre tem no emprego quando você começa ir mais bem vestida que algumas

  • Não, nada a ver, é só você ser simpática com os outros.

Sign In or Register to comment.