Qual resposta vc me daria em relação as pessoas que tendem a nos irritar no nosso dia a dia?

Tem pessoas que implicam com detalhes minuciosos, e por incrivel que pareça, todos os dias!! Oto quase mandando esse povo pra "P.Q.P."!!!!

Parece até que a pessoa criou gosto em ser insuportavel.

O que fazer???

Comments

• A pessoa não está bem e, talvez, inconscientemente, quer arrastar vc pro mesmo abismo....o da intolerância. Respire fundo. Assim: Inpire pelo nariz, enchendo a parte baixa da barriga, sem expandir o tórax, quando expirar, movimente o diafragma e expanda o tórax, empurrando o ar pra fora, sempre pelo nariz. Faça sentado. O oxigênio chega mais rápido ao cérebro e vc consegue ignorar. Dê um sorriso e pronto! Saber se controlar diante de pessoas estressadas as deixam relaxadas. Beba muita água, faça exercícios e tenha uma boa alimentação. Mudar os outros não se pode a princípio, mas a nós mesmos é sempre possível! Boa sorte!!!

• Não vale a pena descer do salto por causa de tais pessoas!

Muita calma nessa hora!

Luna

• AFASTAMENTO, É A SOLUÇÃO IDEAL, MAS SE NÃO PUDER AFASTAR , IGNORE COMPLETAMENTE.

• O interessante é quando fazem isso em plena sexta-feira...

• Fiz isso hoje com uma pessoa que se tornou insuportável...

"OTO" bem mais tranquilo agora, uauauauauauaua

Bj

• Parece que essa pessoa estah conseguindo atingir o objetivo...estah te afetando.

Ignore.

boa sorte.

• Cultivar o bom humor, mal humor da ruga rsrsr, estar de bem com a vida, namorar muiiiiiiiiiiiiiiito, não ter fantasmas no armário e ignorar os chatos.

• Da risada , ou finje não ser com vc, diga assim : sério, deixa eu ver... oooolha, que coisa não ....quer que eu resolva?...uahsuahsuhas com o tempo eles param, é só não se irritar, se não, ai sim vão pegar no seu pé.

abraços

• Está cheio de gente assim por aí....

Só posso te dar um conselho.... IGNORE-A!

Esse tipo de gente fica mordida quando é ignorada, pois eles fazem isso por pura inveja, implicância gratuita só para estragar seu dia. Se vc ignorar, ela não atinge o objetivo que tinha e ainda tem o troco.

É assim que eu resolvo.......... tenta aí!

E muita calma nessa hora...não dê a essa gente o gostinho de te ver perdendo o controle.

Boa sorte e felicidades

• Vai na direção oposta...

se rodeia dos que te fazem bem... os que são legais... os que adoram vc! ; )

bjs - ۩۞۩۞۩۞۩ LitoSoft Brz ۩۞۩۞۩۞۩

Sign In or Register to comment.