Dou 10 pontos para a melhor interpretação dessa frase!?

"Amor é pra sentir, não pra entender"!

bjinhussssss!

Comments

• uma vez lí uma frase, d um pensador/poeta (ñ me lembro o nome no momento)... q dizia + - assim:

"não há palavras para se definir o amor. amor... a gente sente. se houver palavras para definir seu amor... então não é amor!"

achei muito muito linda.

e acredito q seja + - isso q vc tb escreveu.

bjinhos

• Queremos sempre explicação para tudo, sempre.

Mas o amor por si só já é tudo.

Tem coisas que conseguimos explicar...

Nem entender...

apenas sentir.

Por isso muitas decisões a serem tomadas em um relacionamento, deve vir do coração, pois a razão nem sempre será a melhor medida a ser tomada.

Abraço.

• um olhar demonstra amor, um beijo demonstra amor, um sorriso demonstra amor , não entedemos esse amor apenas vivenciamos ,sentimos esse amor

• Bom Dia Jo!!!!!!!!!!

"Amor é pra sentir, não pra entender!"

Bom minha interpretação desta frase é que o amor é muito complicado para que se possa entender, apenas se sente em um abraço, um carinho, um beijo ou até um aperto de mão... Entende???

O amor ninguém nunca vai entender, pois muitas vezes o amor faz bem e faz mal... Valeu???

bju....

ass: Dr. Do Amor.

• eh sentir a dor que o outro sente.. eh sentir a alegria... eh sentir tudo como se fosse com vc... naum entender o que o outro sente... acho q eh isso.. pelo menos para mim, amar eh assim...

• EU PENSO QUE POR MAIS QUE O AMOR PAREÇA IMPOSSÍVEL, ESTRANHO NÃO DEVEMOS PROCURAR SABER O POR QUE SE AMA ALGUÉM . DEVEMOS SIMPLESMENTE DEIXAR ACONTECER SEM FICAR PROCURANDO EXPLICAÇÕES LÓGICAS PARA O AMOR.

BEIJOS...

• Joelmma....se você ouviu de alguém essa frase....(do seu amor)provávelmente está querendo te dizer que é para você colocar os medos..as preocupaçõesde lado e...

VIVER

esse amor ! bjs

• Amoe que se sente não e amor.Porque "Amor é fogo que arde sem se ve.é um contentamento descontente, e dor que desatina sem doer....."

• O amor é um sentimento que adiquiri-se sem perceber,

e você nao escolhe quem vai amar...então

se você está amando nao tenta entender que com certeza será muito complicado achar a resposta...

então viva sinta o amor no coração batendo pela pessoa amada.

• Quem disse que o amor tem que fazer sentido?

Sign In or Register to comment.