Por favor me ajudem!?
Eu moro em um prédio e nesse prédio chegou uma vizinha nova. Nós viramos amigas bem rápido. Um dia ela me diz que quer algo a mais comigo, além da amizade. No início eu disse que não, mas depois eu conversei com ela pois estava querendo o mesmo mas enfim, hoje estamos namorando. So que tem um problema, ela tem namorado. Só que ela não sente mais amor por ele, não o ama mais. Ela irá futuramente terminar com ele para ficar comigo, mas ele não faz isso por enquanto porque se ele for embora ele não terá lugar para ficar (ele ja esta juntando dinheiro para abrir uma loja). E tipo, na relação deles não acontece mais beijo, tipo acontece mais não de lingua, são raros, isso me deixa muito mal. Eles são mais amigos do que namorados. Estou escrevendo isso pois não estou me sentindo bem, começo a chorar quando os vejo juntos ou quando os vejo em suas casas. Queria saber como posso ficar melhor e não sentir tanto ciúmes diante disso.
Por favor, se for para julgar ou falar bobeiras nem comente. Recuso comentários homofóbicos de pessoas ignorantes.
Comments
Converse com ela para ser franca com ele. Ele morar com ela não necessariamente precisam ser namorados.
Pede para ela conversar com ele, e mesmo assim ele morando com ela, ele vai saber que ela nao o quer mais como namorado, apenas como amigo e que quer ficar com você.
Assim você pode conviver com eles e ver se ela realmente quer ficar somente contigo e ao mesmo tempo vai induzi-lo a sair de lá mais rápido.
Esconder não é a coisa certa a se fazer com ele e nem contigo.
leva ela para o motel e atola tudo.