Não é a toa que ele só apitou 3 jogos na primeira divisão
-Validou um gol impedido para as Porcas.
-As Porquinhas fizeram 28 faltas,mas o Palmeirense de preto (Amarelo,sei lá),só deu vermelho pro Flamengo;
Se o Palmeiras tivesse jogado tão bem,não tinha ganhado com gol roubado,e jogado o tempo inteiro com 1 jogador a mais.
Sou Desenhista,veja meus trabalhos na época da minha adolescência:
http://www.youtube.com/watch?v=bIyVYUVrqyQ&feature...
Num pagaram nada não,eles não tem dinheiro pra isso não, deram o c.ú pro juiz e foi suficiente.kkkk
Um gol de mer.da daquele, impedidooooooo!!!
MÔ SACANAGEM ONTEM MANO,E O PIOR É QUE ELE É ASPIRANTE PRA SER ÁRBITRO DA FIFA, PODE UM NEGÓCIO DESSE?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanto será que o Flamencú pagou pro juizão contra o Bahia,Ponte,Sport,Santos,e pra CBF contra o Galo?
Só pra treinar + é ffoda
2. reais
o Palmeiras e o time mais prejudicado seu babacao!!!
e o flamerda e ajudado pela globo e cbf
Palmeiras venceu porque o Flamengo jogou mau pacaraio
E o arbitro pelamordedeus! Só matando...
kkk olha quem fala..
Comments
-Validou um gol impedido para as Porcas.
-As Porquinhas fizeram 28 faltas,mas o Palmeirense de preto (Amarelo,sei lá),só deu vermelho pro Flamengo;
Se o Palmeiras tivesse jogado tão bem,não tinha ganhado com gol roubado,e jogado o tempo inteiro com 1 jogador a mais.
Sou Desenhista,veja meus trabalhos na época da minha adolescência:
http://www.youtube.com/watch?v=bIyVYUVrqyQ&feature...
Num pagaram nada não,eles não tem dinheiro pra isso não, deram o c.ú pro juiz e foi suficiente.kkkk
Um gol de mer.da daquele, impedidooooooo!!!
MÔ SACANAGEM ONTEM MANO,E O PIOR É QUE ELE É ASPIRANTE PRA SER ÁRBITRO DA FIFA, PODE UM NEGÓCIO DESSE?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanto será que o Flamencú pagou pro juizão contra o Bahia,Ponte,Sport,Santos,e pra CBF contra o Galo?
Só pra treinar + é ffoda
2. reais
o Palmeiras e o time mais prejudicado seu babacao!!!
e o flamerda e ajudado pela globo e cbf
Palmeiras venceu porque o Flamengo jogou mau pacaraio
E o arbitro pelamordedeus! Só matando...
kkk olha quem fala..