Por que ele age assim?Isso é normal?

É o seguinte pessoal concordo com as respostas que recebi,que ele tem bom senso,que fez o certo de se afastar por eu ser casada até ai tudo bem,Mas eu cheguei nele e disse que estava separada que eu queria ficar com ele,estava disposta a isso.mas mesmo assim,ele fugiu feito menino assustado, sempre agiu assim, demostrava ter muito medo,tentei conversar com ele para saber por que ele agia assim,e ele sempre fugindo,não me olhava,sempre virando a cara.Eu ligava pra ele via que era eu não atendia,até ai tudo bem,mas passou a desligar o telefone pra não ter que falar comigo,eu podia passar o dia todo ligando que só caia na caixa de mensagem,agora não ligo tanto,mas não sei qual foi a última dele que agora só dá temporariamente indisponível.A questão não é correr atrás,e sim quero é esclarecer algumas coisas só isso,por que ele desliga o telefone?Qual é o problema de falar comigo? Vocês não acham que seria melhor conversarmos para esclarecer as coisas,ou vocês acham que estou errada?Por que será que ele age assim?

.

Comments

• não consigo nem posso ti responder ou mt nova mais acho q vc deveriam exclarecer as coisas pq se vc largar a sua vida pra ficar disposta a ficar com ele e ele não ter o mesmo sentimento ou a mesma coisa que vc sente por ele então tem que esclarecer

• Talvez passou aquela empolgação do início e aí então caiu a ficha realmente de que vc é casada e que ele não quer ser o motivo de separação.E tb o homem fica amedrontado com mulher casada que se envolve com outra pessoa sem terminar o relacionamento e ficar livre para tal! Pois se ele colocou o pé no chão, pode ter se colocado no lugar do seu marido.Suponhamos que vc ficasse com ele e fizesse o mesmo.Pois lealdade com a 1ª pessoa seria o idel.

boa sorte!

Sign In or Register to comment.