Depende, eu acho que me preocupo muito mais se alguém da minha casa está no hospital... mas é inevitável, eu me preocupo sim e dependendo da pessoa eu fico muito mal junto, minha alma adoece.
Sim, e como! Uma vez meu pai estava no hospital para fazer uma cirurgia no rim e eu não conseguia nem dormir direito de tanta preocupação. Mas o importante é ter fé em Deus e saber que tudo dará certo. Se a pessoa está no hospital é para se curar de alguma enfermidade, então devemos ter o pensamento positivo sempre, sabendo que ela sairá do hospital curada e renovada. ^^
Comments
Com certeza, Angella
Mas, tenha fé e força, a pessoa em questão irá melhorar com a graça do Senhor
Beijos linda
Depende, eu acho que me preocupo muito mais se alguém da minha casa está no hospital... mas é inevitável, eu me preocupo sim e dependendo da pessoa eu fico muito mal junto, minha alma adoece.
Abraço,Angella.
Nossa! Eu fico doente junto
Mas é claro, fico em choque e pedindo pra que ela fique bem ^^
Sim.
► Se for alguem muito chegado tipo, pai, mãe, irmão, alguns primos que eu gosto, avós, e alguns tios eu fico preocupado sim!
Demais parece até que eu estou doente kkkk
Sim! É muito angustiante saber que alguém que você ama está doente.
► SIM ◄
Meu pai interna amanhã, pois segunda ele fará uma cirurgia de revascularização miocárdica.
Estamos todos apreensivos e muito preocupados, obviamente.
♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥
Boa tarde!
Sim, e como! Uma vez meu pai estava no hospital para fazer uma cirurgia no rim e eu não conseguia nem dormir direito de tanta preocupação. Mas o importante é ter fé em Deus e saber que tudo dará certo. Se a pessoa está no hospital é para se curar de alguma enfermidade, então devemos ter o pensamento positivo sempre, sabendo que ela sairá do hospital curada e renovada. ^^