Desatençao e falta de coordenaçao pod ser psicológico?
Desatencao e falta d coordenacao pod ser um problema psicologico, mesmo q isso tenha acompanhado o individuo( eu) ateh a fase adulta? Tal problema sempre dificultou minha vida. Convivio social sempre foi dificio, pois sou timido(mas esse nao e o problema)...mesmo quando a timidez nao interfere no dialogo, mesmo quand tenho uma ideia fixa doque dizer,, nao consigo repassar tal ideia d forma verbal clara aos outros...
A desatencao e o problema q mais me angustia! Muitas vezes perco coisas, nao consigo me focar totalment naquilo q estou fazendo, e acabo em devaneios-,..Quando recebo instrucoes, ou quando algm me conta algo, acabo por nao prestar atencao, mesmo sem querer, as palavras parecem nao fazer sentido...simplesmente "voam" Grande parte do tempo estou pensando em bobagens, "sonhando", ou preocupado com meus problemas... Procurando uma solucao...
Acredito q tenha transtorno d deficit d atencao, mas ja fui a medicos q me me receitaram varios antidepressivos, e pra mim, foi so perda d tempo, pois nao deu resultado algm...eh isso pessoal
Comments
esta sua pergunta e interessante , Pois estou no mesmo barco que voce, Tb gostaria de saber ? ou se tem alguém que ja teve este problema e conseguiu se curar ? compartilhe por favor sua experiencia , pois e assunto muito seiro , pelomenos pra mim é.
Sem duvidas! Procure um neurologista e um psicologo!!