gente sera que essa minha ideia e maluca,quero engravidar de outro homem me ajudem?

eu sou descendente de india,tenho cabelos lisos naturais,olhos verdes e pele vermelha..meu noivo e descendente de holandes mas e pardo,qse da minha cor,mas considera-se um pardo qse branco,mas cabelos ondulados p crespo ...nisso fico pensando em como meu filho vai sair...quero ter filhos de cabelos lisos,traços finos,pele bem branquinha e cabelos loiros ou castanhos bem claros..pq todos meus sobrinhos são assim..pq meus irmãos puxaram minha mãe que e portuguesa...nisso estou pensando em envolver c meu ex namorado que e loiro legitimo so p engravidar,mas n contar p meu noivo...e nisso ele nunk vai saber que o filho n e dele...to qse fazendo isso gente...pq n kero ter filho de cabelo crespo..mas tb amo meu noivo....

favor responder sem ofensas,afinal eu faço da minha vida o ke bem entender e so keria saber se ele pode vim descobrir isso um dia

Comments

• Bem é como vc mesma disse, vc faz da sua vida o q bem entender.

Agora se vc ama seu nivo de verdade tenho certeza q vc jamais o trairia, aceitaria seus futuros filhos do jeito q vinhessem.

Serà q vc n tem um pouco de preconceito com ele"raça".

Tenho certeza q um dia a mentira serà descoberta, porisso pensse bem antes de engravidar do seu ex noivo.

Boa sorte!!!!!!

• Vc faz da vida o que bem entender, mas sem juízo na cabeça de nada adianta, não venha dizer q ama teu noivo pq isso é uma tremenda duma mentira...vc tá obcecada por essa loucura q nem tem tempo prá amar de verdade, te vira, mulher...

• Nossa pra mim vc e uma **** de mão cheia !!

• Isso faça isso que pe capaz de Deus te castigar e mandar um filho que você não queria e daí o que você vai fazer?

Quem garante que a genética não vai lhe armar uma arapuca?

Já ouviu falar em genes

• Você é leviana e inconsequente.

• Como um rapaz aqui disse, é melhor adotar um filho com estas características, pois seu namorado vai saber a verdade sobre a criança, e você não vai estar com a mente pesada por trair ele. Se você ama seu noivo, nunca trairá ele.

• cada um faz o que quiser da vida, mas vc pode se arrepender disso depois, pq vai ser um stress muito grande guardar esse segredo, ele pode desconfiar que o filho não é dele, ou saber por algum exame de sangue, enfim, pode ser muito estressante carregar esse segredo pra vida toda.

• é melhor adotar um kkkkkkkkkkk

• Ótima idéia Linda !!! Eu queria ter uma namorada assim que engravidasse de outro cara e fizesse eu criar o filho !!!! Além do mais, eu incentivaria e assistiria pessoalmente o ato do outro cara te engravidando para que eu crie o filho !!! Ia te amar mais e mais em ver vc me traindo muito com outro cara na minha frente e deixando ele gozar dentro para engravidar !!! Vá em frente !!! Tenho certeza que seu namorado tbm vai gostar, afinal todo homem tem um pouco de corno dentro de si !!!

Agora se além disso precisar de uma ajudinha me mande um e-mail [email protected] pois tenho as características físicas que procura e posso te ajudar nessa gravidez !!!

Bjosss Linda e Boa Sorte !!!!!

Sign In or Register to comment.