O que eu dou pro meu namorado?
Estou namorando com ele há 1 mês , e naum sei o que dou pra ele , naum sei do que ele vai gostar! queria comprar algo que ele gostasse , naum fosse mt caro e estivesse condisente com o momento! ajuda ajuda!
Estou namorando com ele há 1 mês , e naum sei o que dou pra ele , naum sei do que ele vai gostar! queria comprar algo que ele gostasse , naum fosse mt caro e estivesse condisente com o momento! ajuda ajuda!
Comments
HAHAHAHAHAHA, a pergunta já tem uma autoresposta indecente... Dê carinho, atenção. Nunca pegue no pé dele. Nós não gostamos disso. Do mais...
hum...da muito carinho e chama ele pra sair em um lugar que ele goste! ^^
respondam a minha:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Pessoal que só pensa em sexo rsrs dá um oral brincadeira rsrs sei lá com um mês de namoro sai para ir ao cinema, jantar fazer algo que os dois gostem, com um mês não dava nada não só lembrava da data... beijo
De um porta retratos com a foto de voces dois juntos.
Ele vai gostar
pergunrta ele do que ele gosta
Prepara-se todinha para ele,capriche ele irá adorar....
Meu namorado Disse: "Se ele gostar dela qualquer coisa dada de coração"
Eu acho boa a ideia de dar um porta retrato com a foto de voces q o seu namorado + goste!
OU entao pode dar uma camisa ou um cd verdaderio da banda preferida dele!
MInha irmã deu pro namorado dela e ele amou!
rsrs
Bom niver de namoro!
Olha te darei uma dica :
E tenho 15 anos e estou namorando há quase 1 ano ...Meu namora queria de presente o Sexo e eu era virgem então combinamos um dia para passar juntos e o convidei para jantar (O correto seria alcontrário)Mas se vc for mais vela pode ir á um sex shop e comprar uma lingerie se vc for mais nova voç pode convida-lo para ir ao shopping para sei lá. Tomar um sorvete e lá entregar seu presente que na minha opinião pode ser uma corrente anel de ouro coisas do tipo pois o romantismo de estarem juntos já é um presente , e junto um beijo arrepiante apesar de que alguns garotos são materialistas, voç que tem q conhecer ele !
Espero ter ajudado Ok Super beijo !
um noite inesquecÃvel no motel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ele vai adorar!!!!!!!!!
Vai dar presente de um mês de namoro???????????? ou outra coisa especial??
POis se for comemorar um mês tem que dar algo mais romantico nada de roupa
de algo de valor sentimental...